quinta-feira, 1 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Acusado de assaltar idoso vai para a prisão


 
 
 














Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o elemento Cícero Fredso dos Santos, vulgo “Índio”, 30 anos, acusado de ter assaltado um idoso. O crime ocorreu na tarde de terça-feira (30), em frente à casa da vítima, localizada na rua Alacilândia, setor Morada da Paz. “Índio” estava acompanhado de uma menor de 15 anos.
De acordo com o delegado Carlos Eduardo, o idoso foi abordado no momento em que chegava em casa. Segundo ele, o acusado Cícero dos Santos pegou uma arma que a menor carregava dentro de uma bolsa e anunciou o assalto. Do idoso eles levaram um aparelho celular e uma quantia de R$ 8,00. A arma usada no assalto é de fabricação caseira.
Em seguida a dupla fugiu, mas foi presa minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar e levada para Delegacia de Polícia Civil.
Conforme explicou o delegado Carlos Eduardo, embora Cícero, que já tem três passagens pela polícia negue que tenha assaltado o idoso, ele foi reconhecido pela vítima e a menor que estava com ele também o acusou do crime.
Portanto, segundo o policial, ele será indiciado por assalto e corrupção de menores, e deverá ser transferido para o Presídio Regional de Redenção a qualquer momento. Já a menor, que está sob os cuidados da Delegacia de Atendimento a Criança e ao Adolescente (Data), deverá ser encaminhada ao Abrigo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário