segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CAI CAI PROVOCA ENCERRAMENTO DO JOGO ENTRE JUVENTUS X ÁGUIA PELO CAMPEONATO MUNICIPAL DA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2011




O jogo entre Águia de Ouro e Juventus pela semifinal do campeonato de futebol amador de Redenção não chegou ao final, porque os jogadores do Juventus fizeram o “cai-cai” e o time ficou sem o número regulamentar para continuar jogando. Esse jogo já foi realizado, porém o Juventus entrou com recurso e a Junta de Justiça Desportiva (JJD) decidiu por outra partida, alegando que houve irregularidades no jogo anterior. No primeiro jogo o Águia venceu por 3 a 1.

O árbitro da partida, Titica, deverá relatar na súmula que o Juventus não tinha jogadores suficientes para continuar competindo, assim deverá haver nova partida.
O Colorado está à espera do adversário para decidir o título do campeonato municipal.

Segundo informações de pessoas ligadas ao Juventus, foi dada uma ordem para que apenas sete jogadores comparecessem ao estádio Arena Serrinha. Ainda segundo informações, alguns jogadores foram orientados a irem embora do estádio, para que apenas sete atletas entrassem em campo, e ai alguns jogadores simularam contusões e o jogo terminou com cerca de cinco minutos.

Ainda segundo informações a diretoria do Juventus havia solicitado a adiamento da partida, devido à possível ausência de atletas que residem em outro município, mas seu pedido não foi aceito pela liga, órgão que organiza o campeonato.

O que se ouvia dos torcedores era que isso é uma palhaçada, já que muitos torcedores foram ao estádio, pagaram 2 R$ para entrar e puderam assistir apenas 5 minutos de jogo, indignados, torcedores gritavam: ISSO É UMA VERGONHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário