segunda-feira, 5 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Mais dois assaltantes fora de circulação


 
 
 











 Esta semana a Polícia Civil de Redenção tirou de circulação mais dois assaltantes que vinham agindo na cidade. São eles Cícero Fredson dos Santos, vulgo “Índio”, de 30 anos, acusado de ter assaltado um idoso, e Deusi Brito Bruno, 30, acusado de tentar assaltar a mercearia Frutos da Terra.
Segundo a polícia, o crime cometido por Cícero dos Santos ocorreu na tarde de terça-feira (30), em frente à casa da vítima, um idoso de 60 anos, localizada na rua Alacilândia, setor Morada da Paz. “Índio” estava acompanhado de uma menor de 15 anos.
OUTRA PRISÃO
Já a prisão do desocupado Deusi Brito Bruno, que reside na rua Olga Lostosa, no setor Capauva, preso por policias militares às proximidades do Terminal Rodoviário de Redenção, aconteceu depois que ele tentou praticar um assalto na Mercearia Frutos da Terra, localizada na rua Rosa Lima de Almeida, no setor Novo Horizonte. Segundo informações da Polícia Militar, o elemento que aparentava estar drogado, usou um revólver para tentar assaltar a proprietária do estabelecimento comercial, que, ao perceber a aproximação dele, entrou para a residência que fica ligada ao comércio e chamou a polícia.
Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram Deusi, que já havia desaparecido. Entretanto, de posse das informações das características do elemento, eles conseguiram localizá-lo próximo ao terminal rodoviário, já sem o revólver e uma bicicleta que ele usara para fugir do local. 

Por: Paulo Carrion
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário