segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Alexandre Júnior perde controle de partido e poderá ter que apoiar JPC


 
 
 







O servidor público municipal, Edson Gabriel Moisés Júnior, o popular “Ratinho”, assumiu a presidência do diretório do Partido Progressista (PP), em Redenção. O partido era presidido há mais de 10 anos pelo vereador Alexandre Júnior, líder do Governo de Wagner Fontes na Câmara Municipal.
Ratinho, pra quem não se lembra, foi chefe de gabinete da Prefeitura de Redenção durante a gestão do ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, o “JPC”, de 2005 a 2008. Durante todo esse período, Alexandre Júnior, que sempre foi aliado de Wagner Fontes, fez oposição a JPC.
De acordo com Ratinho, o Partido Progressista tem centenas de filiados em Redenção e é uma das legendas mais fortes do País. No Pará, o partido é presidido pelo ex-deputado federal Gerson Peres, que foi quem passou o PP para o comando de Ratinho. “O nosso partido será reestruturado e provavelmente teremos um pré-candidato a prefeito de Redenção”, disse.
ELEIÇÕES 2012
Segundo informações, JPC também já teria se filiado ao PP para concorrer à prefeitura de Redenção em 2012. Caso isso aconteça, o vereador Alexandre Júnior terá de subir no mesmo palanque do seu inimigo político, já que ele não pode sair da legenda, pois perderia o mandato por infidelidade partidária.
Em contato com a reportagem, Alexandre disse que está tentando retomar o controle do partido.


Por: Paulo Carrion
 
     
  Fonte: Guia Redenção
Data: 02/09/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário