quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Gervásio Camilo participa de reunião com o Grupo Garra


 
 
 












Ainda se recuperando de uma cirurgia, o atual vice-prefeito Gervásio Camilo (PSDB), foi convidado e participou da reunião do Grupo Garra na semana passada, onde revelou que foi surpreendido com a frequência dos participantes, fato que gerou uma alta estima pelo número de lideranças que estão decepcionados com a atual administração de não cumprir o que foi dito em campanha.
“Estou como vice-prefeito, mas estou arrependido de ter apoiado o atual prefeito”. Com esta afirmação, a maioria dos integrantes do Grupo Garra, confessou que a política de Redenção, a partir de certas revelações, vai produzir mudanças inesperadas.
Gervásio afirmou que ainda este mês irá se pronunciar sobre que decisão vai tomar quanto aos boatos envolvendo a atual administração, fato que poderá gerar uma grande crise na Prefeitura de Redenção. “Em toda a minha vida em Redenção, nunca passei nenhum tipo de vexame. Minha honra tem que ser mantida, não com ações clandestinas”, finalizou. Nesse desabafo, Gervásio revelou que já está afastado, ou seja, não assume o cargo de vice-prefeito desde fevereiro.
GRUPO GARRA
Criado no início do ano com o objetivo de implantar uma nova consciência política no município de Redenção, o Grupo Garra, no decorrer dos últimos meses já pode ser considerado uma força com capacidade de mudar o vício de candidatos politiqueiros, que só lembram da cidade nas vésperas das eleições, como é o caso do grupo político do atual prefeito de Redenção.
Comandado pelo empresário Adilson Silva, o Grupo Garra já conta com o apoio de aproximadamente 15 partidos políticos, além da maioria das Associações de Bairros de Redenção, todos comungando com o mesmo pensamento no sentido de fortalecer atitudes e transparência para melhorar a eficiência dos gastos públicos.
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário