sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brilho de Ronaldinho no Flamengo faz renascer interesse de europeus por seu futebol

Ronaldinho 300x225

O bom futebol mostrado por Ronaldinho Gaúcho neste ano, desde que chegou ao Flamengo, voltou a despertar nos clubes europeus o interesse pelo craque, que ficou sem mercado no Velho Mundo por causa de sua queda de produção com as camisas do Barcelona e depois do Milan.



O irmão e empresário do camisa 10 rubro-negro, Roberto Assis, afirmou que foi muito procurado durante a janela europeia de transferências, que se encerrou na última quarta-feira (31), mas disse que hoje Ronaldinho não pensa em voltar ao exterior.
- O Ronaldo é uma referência, um jogador que desperta interesse sempre, independentemente do motivo, mas o momento é de foco no Flamengo, foco na seleção brasileira com um grupo novo. A gente nem pensa em qualquer outra situação. O momento é fantástico, ele está de bem com a vida, feliz, super bem.
Ronaldinho tem contrato até dezembro de 2014 com o Flamengo, e Assis diz que o objetivo é mesmo permanecer no Rio até a disputa da Copa do Mundo, em junho. Admite, porém, que ele e o clube não estão conseguindo emplacar o jogador como um fenômeno de marketing, à maneira de Ronaldo no Corinthians, como se esperava.
- A coisa está crescendo, a gente precisa entender como funciona. O Brasil vive um momento diferente, tudo acontece rápido. Um dos pontos que ainda falta é o fato do Maracanã não estar aberto, o estádio é o centro de tudo, o Engenhão não tem a cara do Rio de Janeiro.

Após derrota do Flamengo, Ronaldinho Gaúcho faz a barba em evento em São Paulo

 
Um dia após o Flamengo perder para o Avaí por 3 a 2, o meia Ronaldinho Gaúcho participou de um evento promocional antes de se apresentar na seleção brasileira. Mesmo com um visual sempre limpinho, o camisa 10 rubro-negro fez a barba durante a apresentação de uma das patrocinadoras do Brasil, em São Paulo.
O jogador esteve ao lado de Paulo Henrique Ganso, do Santos, Lucas, do São Paulo, e o ex-capitão do Brasil, Cafu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário