terça-feira, 6 de setembro de 2011

VEJA TUDO SOBRE A COPA RAMÃO GÁS DE FUTEBOL DE BASE ANO 2000

Teve inicio no último final de semana passado, a Copa Ramão, competição é na categoria de atletas nascidos até o ano de 2000, ou seja, são crianças até 11 aninhos, e está sendo organizada pelo desportisa Jairan Ribeiro, que leva o nome de Ramão, e tem patrocinio da Secretaria de Esportes e do jovem Ronaldo.  O modelo de disputa é o seguinte: as equipes jogarao entre sí, classificando as 4 mais pontuadas para a segunda fase que é as semifinais e os vencedores das semifinas farão a grande fina.
"Com crianças tão pequeninas até dá dó de vê-las correndo no meio do campo", diz Jairan, organizador. Os pais ficam muito alegres e até ajudam a incentivar seus filhos dentro de campo. diz o organizador.

A Competição está sendo organizada no Campo do Araguaia, estão disputando a competição as equipes: AABB do técnico Geraldo, Comercial do técnico Marcão, Planaltino do Técnico Zinho, Curva do Ventos do técnico Celin e 13 de Maio do técnico Jairan. Na estréia tivemos dois jogos de abertura na primeira rodada: No domingo, dia 04 de setembro às 08:00 horas da manhã, a equiep do 13 de Maio venceu o Planaltino pelo placar de 2 a zero, os gols foram de Fredson e Riquelme e às 09:00 horas da manha do mesmo dia, a AABB venceu o time B do 13 de Maio por 3 a 2, os gols da AABB foram de Davi, Marcos e Felipe, já pelo 13 Luan marcou 2 gols e já e o artilheiro da competição.

Na proxima rodada teremos:

Sábado, dia 10 de setembro às 08:00 da manhã = Curva do Vento  x Comercial 17:00 hs = 13 de Maio A x AABB  

Já no domingo dia 11 de Setembro teremos:  7:40 hs = Planaltino      x     Curva  do Vento  e   9 hs =Comercial  x 13 de Maio B


Jairan aproveita para agradecer ao secretário e esportes de Redenção e ao empresário Ronaldo da Ramão Gás por estarem contribuindo com esse projeto. Ao professor Cosmiro que confecciona os troféus e medalhas aos campeões e vice, aos pais por participar dos jogos Além do Jornal Folha de Carajás que a muito tempo é parceiro do futebol de base de Redenção.

Lista dos atletas do 13 de Maio que disputam o 2000:

VITOR GIANNI
MAYK
IGOR
LUCAS PEREIRA
RAFAEL TENORIO
EDUARDO
RIQUELME
FREDSON
NATAN
RENAN
KAIO ELIAS
THIAGO RIBEIRO
CAIO RIAN
VILGUINER
WAGNER
GUILHERME
PEDRO HENRIQUE
ATAIDE
AYAMAR
CARLOS HENRIQUE
JOABE
MICAIO
CAIQUE
GUSTAVO
DAVI COSTA
LUAN
ERICK LEVI
ANDRE RIAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário