segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Alexandre Júnior reassume o comando do PP


 
 
 











 O vereador Alexandre Júnior, fiel escudeiro do prefeito Wagner Fontes, conseguiu reverter a situação e tomar de volta o Partido Progressista (PP), que havia caído nas mãos do funcionário público Edson Moisés Gabriel Júnior, mais conhecido como “Ratinho”.
Alexandre Júnior conseguiu reverter a situação junto ao presidente estadual do PP no Pará, o ex-deputado federal Gerson Peres, que lhe confiou a chefia da Comissão Provisória do PP em Redenção.
Na semana passada o site Guia Redenção e jornais locais, chegaram a anunciar a “rasteira” dada em Alexandre Júnior por Ratinho. A notícia causou muito alvoroço pelo fato de que Alexandre seria obrigado a subir no palanque do ex-prefeito Jorge Paulo da Silva, o “JPC”, caso este viesse sair candidato a prefeito em 2012, pelo Partido Progressista. Informações davam conta de que JPC é quem estaria por trás do golpe sofrido por Alexandre Júnior.
Alexandre Júnior disse que estava tranqüilo desde o início, pois sabia do seu bom relacionamento com o ex-deputado Gerson Peres. “O Ratinho nem chegou a sentir o sabor do queijo chamado PP. Bastou uma simples conversa com o presidente do partido e o queijo voltou a ser meu”, disse o vereador.
Em contato com a reportagem, Ratinho garantiu que ainda continua no comando do PP. “Até o final dessa semana a direção estadual do partido tomará uma decisão”, disse.
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário