segunda-feira, 12 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Pedreiro mata a mulher após casamento de 14 anos


 
 
 












O pedreiro Manoel Santos Reis, de 52 anos, foi preso em flagrante na noite de domingo (11), após matar, a golpes de faca, a própria esposa, a dona-de-casa Cláudia Macedo Ferreira, 27 anos. O crime ocorreu por volta das 22 horas, na casa do casal, localizada no setor Alto Paraná, em Redenção.
De acordo com Manoel Reis, ele e Cláudia estavam casados há 14 anos e tinham três filhos menores. Porém, nos últimos meses os dois vinham passando por problemas conjugais. Segundo Manoel, as brigas eram frequentes e o casamento estava por um fio. “Ela bebia muito e nós dois discutíamos bastante”, disse.
Porém, na noite do último domingo, conforme relatou Manoel à Imprensa, Cláudia Ferreira chegou bêbada em casa e passou a discutir com o marido, que também estava embriagado. Foi então que Manoel levantou-se da rede onde estava dormindo e, após pegar uma peixeira que estava na cozinha da casa, deu três golpes na mulher, que morreu na hora.
O pedreiro foi preso minutos depois por uma guarnição da Polícia Militar e levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio pelo delegado Lenildo Mendes. Após os procedimentos de praxe concluídos na manhã desta segunda-feira, Manoel foi encaminhado para o Presídio Regional de Redenção.


 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário