sábado, 10 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Tarado está atrás das grades


 
 
 












Após onze dias de muita procura, a polícia finalmente conseguiu capturar o perigoso bandido Ronilson Martins Aguiar, vulgo “Joãozinho”, 30 anos, preso por policiais civis, na noite de quinta-feira (8), em Redenção. Ele é acusado de ter roubado e estuprado uma jovem de 25 anos, em crime ocorrido no último dia 27, quando a vítima chegava em casa.
Segundo a polícia, era por volta das 22 horas, quando a vítima, que já trabalhou como escrivã na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, foi abordada por Ronilson em frente à casa dela. Ela estava em uma moto C 100 Biz e foi surpreendida por Ronsilson que estava armado. Após render a mulher, ele a obrigou a entrar para a residência e, chegando lá, além de roubar dinheiro, uma grande quantidade de produtos de cosméticos avaliados em cerca de sete mil reais, ainda estuprou a vítima na frente da mãe dela. Em seguida, o tarado fugiu na moto da vítima, que a polícia conseguiu recuperar no dia seguinte.
De acordo com o superintendente de Polícia Civil, delegado Clóves César Reis Bueno, que apresentou Ronilson à imprensa, o acusado fugiu, logo após o crime, para a cidade de Xinguara, localizada a cerca de 200 km de Redenção, onde ficou até ser preso. Segundo Clóves, o acusado vinha sendo monitorado pela polícia e só ia a Redenção pela madrugada.
A prisão de Ronilson foi realizada pelos investigadores Pereira e Jorginho, integrantes da equipe do delegado Lenildo Mendes, que estava à frente do caso. Segundo a polícia, ele foi preso por volta das 21 horas na casa da sogra dele, no setor Alto Paraná e não reagiu à prisão. “Nós pensávamos que talvez ele reagisse à prisão, já que o mesmo andava sempre armado”, disse Clóves.
Ainda de acordo com o delegado Clóves Reis, durante o interrogatório Ronilson confessou ter estuprado e roubado a jovem mulher, revelando os mínimos detalhes. Ainda segundo o delegado, o acusado tem mais de seis passagens pela polícia por furto, tráfico de drogas e outros crimes. “Esse era o famoso ‘clínica geral’, que faz tudo no mundo do crime”, disse.
O tarado foi indiciado por roubo e estupro. Se for condenado, poderá pegar mais de 20 anos de prisão, somando as penas pelos dois crimes. Ele agora seguirá para o Presídio Regional de Redenção, onde estupradores não tem perdão.


Por: Paulo Carrion
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário