terça-feira, 20 de setembro de 2011

Foragido da justiça é recapturado em Redenção


 
 
 











Está preso na Delegacia de Polícia Civil de Redenção, o braçal Gordeam Moreira da Silva, mais conhecido como “Cabeludo”, 30 anos. Gordeam era foragido da Delegacia de Santana do Araguaia, onde estava preso acusado de matar dois homens no início deste ano. Ele fugiu a cerca de dois meses e estava escondido em Redenção.
De acordo com o tenente da Polícia Militar, Edson Castro, que comandou a guarnição policial que efetuou a prisão, o fugitivo foi capturado no lixão da cidade, após uma denúncia anônima. “Nós mandamos dois policiais disfarçados que confirmaram a denúncia e, em seguida, o prendemos”, disse o tenente.
Após ser preso, Cabeludo foi levado para o Quartel da Polícia Militar, onde confessou ter matado os dois homens a golpes de faca durante uma briga de bar. Ele disse não lembrar a data exata em que ocorreram as mortes, mas que provavelmente no início deste ano. O braçal contou que não agiu sozinho para eliminar os desafetos. Disse que teve a ajuda de um companheiro de farra para cometer os crimes.
Ainda segundo o tenente Edson castro, embora o acusado seja usuário de drogas, ele não esboçou nenhuma reação durante a prisão. Gordeam foi reconhecido através de uma tatuagem que carrega nas costas.
O foragido foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça no Presídio Regional de Redenção.


Por: Paulo Carrion
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário