sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Wilson Monsef recebe homenagem da Câmara Municipal de Redenção e é lançado site oficial e homenageia personalidades


 












A noite da última quarta-feira entrou para a história de Redenção. Em uma iniciativa do presidente da Câmara de Vereadores, João Lúcio (PPS), o Poder Legislativo deu um importante passo no resgate e preservação da história do município com o lançamento de um site oficial. Diversas autoridades, convidados e vereadores participaram da solenidade que reuniu mais de 200 pessoas.
A apresentação do site foi feita pelo vereador João Lúcio, que disse ter ficado muito feliz por ter conseguido realizar um sonho antigo. “Esse site foi criado para resgatar e preservar os fatos históricos de pioneiros que chegaram à cidade na década de 60, atraídos por novas perspectivas de vida”, frisou João Lúcio.
Segundo João Lúcio, o portal vai servir como um importante acervo de informações para a população, principalmente para a classe estudantil que poderá fazer pesquisas sobre a história de Redenção.
No site contém atualizações semanais das reuniões na câmara, a agenda do mês, hinos nacional, estadual e municipal, a história da câmara desde 1982 até hoje com fotos e informações detalhadas de todos os vereadores e prefeitos, endereços de todos os órgãos e instituições. Também podem ser vistas a história de vários pioneiros e de pessoas que contribuíram para o desenvolvimento do município.
Além dos pioneiros, várias pessoas de diferentes segmentos da sociedade foram homenageadas com a Comenda do Mérito Legislativo, por terem prestados relevantes serviços ao município de Redenção, na ocasião, o GRANDE WILSON MONSEF também foi um dos homenageados, que inclusive foi representado por seu neto Emerson Monsef Filho. O endereço do site da Câmara Municipal de Redenção é www.cmr.pa.gov.br.


Por: www.paulocarrion.blogspot.com
Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário