quinta-feira, 22 de setembro de 2011

REDENÇÃO: INCÊNDIO EM EMPRESAS DE ONIBUS


No último dia 21 de Setembro, quarta-feira, por volta das 21:00 horas, as Empresas de ônibus Carajás e Expresso Redenção, ambas fazem linhas para toda a região de Redenção, pegou fogo. As empresas ficam localizado nas imediações do Setor Alto Paraná, próximo à UEPA e fundos com o Quartel do Corpo de Bombeiros,
Os bombeiros foram chamados até o local mais devido o incêndio estar muito alastrado, dificultou o trabalhos dos bombeiros, visto que eram dois locais ao mesmo tempo. Populares (inclusive eu), ajudaram na retirada de objetos pessoais, documentos, peças, móveis, computadores, tambores de combustíveis e até mesmo veículos pequenos e ônibus foram retirados e arrastados na força do local para que não fossem queimadas. Na pressa, foi necessário quebrar vidros de uma veículo, que na hora do aperto e do "desespero" e vontade de ajudar, foi quebrado de até o parabriza de um dos veículos salvos pela população. Vários ônibus foram arrastados para fora dos recintos no braço, assim como o carro foi arrastado por mais de 30 metros de distância.
Graças a Deus foi possível ajudar e retirar quase tudo do lado da Expresso Redenção que tem a proprietária Dona Sirley, já do lado da Empresa Carajás do proprietário Sr. Pedro, os materias não foram possivel salvar, pois quando os populares chegaram o fogo do lado da Carajás já estava muito forte, friza Jairan Ribeiro, um dos populares que contribui na retirada dos materias. Adilio, que também ajudou, fala que ficou triste ao ver os proprietarios de ambas as empresas desolados com tais prejuízos.
Explosões, chamas, calor e muita correria, foi assim que ficou marcado o incêndio das Empresas de ônibus Carajás e Expresso Redenção.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidos, pois ninguém viu como começou. O Vigia (Guarda) da Empresas, estava almoçando na frente, como o incêndio iniciou aos fundos da empresa não foi possivel o mesmo ver como ou quem ateou fogo, que há possibilidades de ser criminoso.
Obs: Confira também no you tube, acesse redenção pará videos do jairan ribeiro ou use o link: http://www.youtube.com/watch?v=g1b_ghZJIuw

Fonte: Jairan Ribeiro


Clik na setinha e assista ao vídeo contendo os destroços do incêndio




Segue, fotos do incêndio:














Nenhum comentário:

Postar um comentário