segunda-feira, 26 de setembro de 2011

REDENÇÃO: Câmara Municipal derruba parecer que deixava Wagner Fontes inelegível


 
 
 











 A Câmara Municipal de Redenção derrubou o parecer do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), referente ao ano de 1994, que rejeitava a prestação de contas do, na época prefeito de Redenção, Wagner Fontes.
Oito vereadores votaram contra o parecer devido não haver nenhum documento nos anais da Câmara que explicasse detalhes do caso. No entanto, os vereadores pastor Vander Bento e Wanderlei Coimbra votaram a favor do parecer do TCM, ou seja, não atenderam ao apelo do prefeito.
O prefeito Wagner Fontes, que esteve presente na sessão, solicitou o uso da tribuna para explicar quais os motivos que levaram o TCM a rejeitar a prestação de contas dele. Wagner Fontes disse que o processo de rejeição aconteceu pelo fato dele ter feito uma doação para uma igreja evangélica, fato que não foi aceito pelo Tribunal de Contas.
Em off, Wagner Fontes disse para a imprensa que a derrubada do parecer coloca um ponto final em algumas candidaturas antecipadas que estavam sendo articuladas pelos bastidores da política do município. Segundo Fontes, alguns adversários dele se apoiavam nesse parecer para dizer que ele estaria inelegível.
 
     
  Fonte: Guia Redenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário