Dia 11 de agosto (Quinta-feira) passada, fez cinco anos que Redenção perdeu um de seus maiores personagens, o grande Wilson Monsef, simples, simpático, homem de boa índole, um dos maiores desportistas, excelente memorável funcionário público, um dos maiores incentivadores do futebol de base de Redenção, foi o fundador da Escolinha 13 de Maio, que hoje está sob a coordenção de Jairan Ribeiro.
“Seu Wilson”, como era conhecido no meio populacional, trouxe a Redenção, a política da boa vizinhança, a amizade entre os poderes, a igualdade racial, a harmonia entre partidos até mesmo adversários na política, ocupou a vaga de Secretário de Administração de Redenção, onde de maneira maestral, atendia a todos independente de partidos, e sem distinção de raça, religião ou cor. “Para o “Seu Wilson” não interessava se era rico ou pobre, todos eram bem atendidos.
“Seu Wilson Monsef” nasceu no dia 20 de outubro de 1944 e faleceu no dia 11 de agosto de 2006, deixando saudades de toda sua família, sua esposa dona Cleuza, filhos: Júnior, Emerson, Cleuzomar e Wellington Monsef, netos e muitos amigos.“Redenção perdeu uma de suas riquezas humanas”, diz Jairan Ribeiro, se referindo ao falecimento do saudoso “pai” Wilson Monsef.
Sei que “Seu Wilson” cumpriu com sua missão, pois além de criar bem vários filhos, ele ainda conseguiu conduzir o nome Monsef em toda cidade de Redenção, no qual tem o nome de Emerson Monsef como o líder da família. “Além de ter criado seus filhos e respeitado imensamente sua esposa, seu Wilson ainda deu a pessoas comuns e desconhecidas nome e conhecimento, como foi o meu caso”, finaliza Jairan.
“Ao grande homem que Redenção teve, pioneiro dessa cidade, um dos maiores funcionários públicos, e grande desportista de Redenção”. Ao grande homem chamado WILSON MONSEF, a omenagem IN MEMORIAN desse amigo Jairan....
Nenhum comentário:
Postar um comentário