sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Festa de 30 anos tem discurso emocionante de Silvio Santos e show de RPM



No dia em que o SBT completa 30 anos, os coloboradores da emissora ganharam uma festa no CDT da Anhanguera, em Osasco. Um grande palco, brincadeiras, jogos e barraquinhas de comidas foram montadas para receber mais de duas mil pessoas.

A partir das 13h, o mestre de cerimônias André Vasco anunciou a surpresa do dia e chamou a banda RPM, do vocalista Paulo Ricardo, que subiu ao palco e animou a festa por quase duas horas, com músicas de seu repertório. No meio da multidão, os artistas do SBT brincaram, tiraram fotos e cantaram ao som da banda. Entre eles estavam a pequena Maisa, Yudi, Celso Portiolli, Patati e PatatáLigia Mendes, Thaís Pacholeck, personagens do seriado Chaves e muito mais.

Silvio Santos foi a grande estrela da tarde e causou euforia ao entrar no palco para um discurso emocionante, no qual contou a história do nascimento do SBT. O apresentador recebeu ainda dezenas de seus colaboradores que trabalham com ele há 30 ou mais anos e prestou uma homenagem às afiliadas e emissoras que estão com o SBT desde o surgimento da rede.

 "Eu acho que fui abençoado pela sorte. Uma das maiores sortes que eu tenho é fazer com que meus funcionários me admirem, e eu tenho um carinho todo especial pelo SBT. Eu posso garantir a vocês que eu nunca tinha ido ao meu banco (referindo-se ao Banco Panamericano). Aqui mesmo na Jequiti eu fui uma única vez. Mas eu nunca deixei de vir ao SBT. Os meus filhos de coração são vocês que trabalham junto comigo diariamente", disse Silvio Santos.
 Fui abençoado pela sorte.Silvio Santos
Desde as 8h da manhã, os colaboradores já estavam no clima de agitação para a comemoração de seus 30 anos. A festa começou com a distribuição de camisetas comemorativas e cupons para participação de um sorteio. Já devidamente caracterizados, todos com suas camisetas em comemoração aos 30 anos, os funcionários do SBT participaram de um almoço servido no pátio central da sede. No cardápio, minipizza, hambúrguer, pipoca, crepe, churros, e outros petiscos saborosos.

A festa só terminou por volta das 17h, com uma grande queima de fogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário