quarta-feira, 24 de agosto de 2011

13 DE MAIO VENCE NO JULGAMENTO DA COMISSÃO DISCIPLINAR E FARÁ SEMIFINAL COM COLORADO

                                    Equipe do 13 de Maio, surpresa no Municipal da Primeira
A Comissão Disciplinar, antiga JJD da LER - Liga Esportiva de Redenção, deu parecer favorável à Equipe do 13 de Maio Esporte Clube em julgamento que foi impetrado pela Equipe do Escrete de Ouro. Entenda o caso...
* A Equipe do 13 de Maio perdeu para o Escrete de Ouro em jogo válido pelo 25º Campeonato Municipal de Futebol de Futebol 2011, após esse resultado, a equipe do 13 de Maio solicitou a reversão de pontos logo na segunda-feira dia 22, através de documento encaminhado a Presidência da LER. Vilson Cabral deferiu o pedido do 13 de Maio e reverteu os pontos que classificou o 13 de Maio para a fase Semifinal.
No último dia 23, o Escrete de Ouro entrou com pedido para anulação do Ato Administrativo e solicitando o julgamento do caso. 
A decisão saiu de forma definitiva nesta Quarta-feira dia 24, após a reunião da Comissão Disciplinar da LER, na Sede da entidade que foi realizada às 16 horas, onde os membros decidiram manter o ATO ADMINISTRATIVO DA LER. Com isso, o 13 de Maio fará a grande seminfinal de maneira inédita nessa categoria, já que é o primeiro ano que disputa a competição principal de nossa cidade.
Ainda segundo a diretoria do Escrete de Ouro, houve negligência por parte da entidade em não proibir o atleta de entrar em campo. Em nota, o Presidente da LER, Vilson Cabral falou que não existe nenhum Artigo do Regulamento ou do Estatuto da Entidade que fala que a Liga tem que proibir ou barrar atletas de atuarem nas competições. Fato totalmente incoerente com o procedimento normal e legal.
A LER já programou os jogos da Semifinal para o próximo final de semana quando o Colorado enfrenta o 13 de Maio no Sábado dia 27 e o Juventus encara o Águia de Ouro no Domingo dia 28. Ambos os jogos serão as 16 horas na Arena Serrinha.

Após essa decisão, Jairan disse que ainda bem que a verdade falou mais que a pressão, a incoerência e a prevaricação, finaliza Jairan Ribeiro, que aproveita para convidar torcedores do 13 para assistirem a grande final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário