quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Romário deixa decoro parlamentar de lado e xinga o ataque da seleção: "Tá uma m..."

Pato e Romário
Desempenho de Pato contra a Alemanha irritou Romário e fez o Baixinho soltar o verbo no Twitter
Apesar dos palavrões, ex-atacante, hoje deputado, apoia Mano Menezes


Com o aval de quem ganhou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira, o ex-atacante e hoje deputado federal Romário detonou os atuais atacantes da equipe ao comentar a derrota por 3 a 2 para a Alemanha, nesta quarta-feira (10).

Veja jogadores que já afundaram a seleção
Depois de admitir que não havia visto o jogo, por causa de compromissos na Câmara dos Deputados, Romário deve ter visto um teipe com os melhores momentos, porque desandou a detonar os atacantes, com vários palavrões em sua conta no Twitter.
- O que posso dizer é o seguinte: eu, como ex-jogador da seleção, afirmo que realmente os jogadores são bons, o treinador tem condição de melhorar um pouco mais o time. Mas é o seguinte, pqp... Vai perder gol assim na casa do c... Resumindo, tá uma m... Mas acho que melhora.
Curiosamente, o jogo foi marcado mais pela dificuldade do Brasil em criar jogadas de ataque do que por chances perdidas de gol. A mais flagrante delas ocorreu no início do segundo tempo, quando o jogo ainda estava 0 a 0, e Alexandre Pato tentou encobrir o goleiro Neuer, mas jogou para fora.
A chance para saber se os "conselhos" de Romário vão valer será em setembro, quando a seleção volta a se reunir. Além dos jogos contra a Argentina, nos dias 14 e 28, pela Copa Roca, a equipe ainda pode disputar mais dois amistosos, nos dias 2 e 6, mas os adversários ainda não estão definidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário