segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Muricy sobre gols sofridos: "não é normal"

 
Apenas nos dois últimos jogos, defesa do Peixe foi vazada oito vezesOs oito gols sofridos pelo Santos - contra Flamengo (derrota por 5 a 4) e Atlético-PR (perdeu por 3 a 2) - estão desagradando o técnico Muricy Ramalho. Em entrevista após o jogo contra o Furacão, na Arena da Baixada, o comandante do Peixe comentou sobre sua insatisfação:

“Não é normal. Nosso time não toma gols assim. Tem que ajeitar isso”, admitiu o treinador, sem se alongar nas palavras sobre o assunto e demonstrando irritação com algumas perguntas durante após a partida.

De fato, o Peixe não vinha sendo tão vazado. Para se ter uma ideia, o Santos só sofreu oito gols, como nos dois último jogos, nos sete confrontos somados que antecederam o embate contra o Flamengo. Os gols somados foram sofridos contra Atlético-MG (um), Palmeiras (três), Figueirense (dois), Peñarol (um) e Cruzeiro (um). Entre estas partidas, porém, a defesa passou zerada contra América-MG e Peñarol, na partida de ida da final da Libertadores.

Coincidentemente ou não, o Alvinegro foi derrotado nos dois últimos jogos com um meio de campo sem um primeiro volante de origem, formado por Arouca, Ibson, Elano e Ganso. Mesmo assim, Muricy não entende que é o caso de mudar.

“Jogamos bem, o Arouca cumpriu a função e está bom. É o que temos de melhor para colocar em campo. Não adianta falar antes (sobre uma possível volta de Adriano ao time), tem que ter calma agora”, finalizou.

Com a nova derrota, o Peixe se manteve na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 11 pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h50, contra o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. O elenco santista se reapresenta nesta segunda-feira, às 16h, no CT Rei Pelé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário