segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Presidência do Santos descarta proposta do Real por Neymar


O presidente Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro confirmou que o Santos recebeu um telefonema do presidente do Real Madrid, Florentino Perez, para contratar Neymar, mas a proposta foi recusada. “O telefone do Florentino (presidente do Real Madrid) está ficando muito comum. Ele ligou para mim e nós falamos na sexta-feira por uns 20 minutos. Eles nos mandaram uma proposta e eu já disse a ele que o Santos não aceitava”, disse em entrevista exclusiva ao programa “Primeiro Tempo”, do Bandsports, nesta segunda-feira.

“O Santos não quer vender o Neymar, não aceita os termos em que a proposta foi encaminhada. O Santos quer que o Neymar fique o máximo de tempo possível, por isso fizemos um contrato até o fim de 2015”, explicou o mandatário santista.

Ribeiro também comentou que o atacante quer permanecer na Vila Belmiro. “Nós temos a solidariedade do jogador que sabe que está no time certo, na hora certa, no momento certo, às vésperas de disputar um título mundial coisa que o Santos não faz desde 1963, há quase 40 anos”.

Para o presidente, Neymar é imprescindível para a disputa do Mundial. “Um jogador com a qualidade do Neymar, idade, talento que tem, com a identificação com a torcida, como formador de opinião que o já é, influenciador dos jovens, não poderia imaginar de fazer uma partida como essa, fazer parte da história do Santos e consolidar ainda mais seu prestígio a nível internacional”.

 


Especulações

Luís Álvaro aproveitou para negar algumas especulações em relação ao elenco santista. Elano teria uma proposta para jogar pelo Anzhi (time de Roberto Carlos. “Ele fica, salvo que queira ir”, enfatizou. “Você sabe a minha posição. Não quero nenhum jogador descontente. Quero jogador feliz e ele veio para jogar, está jogando e vai ser muito importante no final do ano”.

O dirigente negou também a saída de Arouca para a Fiorentina da Itália. “O Arouca fica, mas baseado na situação de hoje. Não temos proposta nenhuma. Temos um atleta sob contrato, que joga um futebol fantástico e que está feliz no Santos. Não significa que amanhã possa vir uma proposta mirabolante que mexa com a cabeça dele e ele queira sair. A gente precisa jogar com essa possibilidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário