terça-feira, 23 de agosto de 2011

Após 3 anos ausente de Redenção, Pedro Macedo está de volta



 
 
Após 3 anos ausente de Redenção, Pedro Macedo, que concorreu a prefeitura de Redenção em 2008, está de volta a cidade e fala à reportagem do Guia Redenção:

Guia: Por que você se ausentou após as eleições de 2008?
Pedro Macedo: Me ausentei da cidade para deixar o gestor atual a vontade em sua administração, pois a minha presença poderia atrapalhar as obras na cidade que tanto amo.

Guia: O que você fez durante todo esse tempo?

Pedro Macedo: Tirei esse tempo para descansar, rever amigos, parentes que há tempos não os via e coordenei obras do INCRA no Estado do Tocantins.

Guia: Você pleiteou várias vezes uma vaga no legislativo municipal, estadual, federal e uma no executivo municipal, qual o seu futuro político em 2012?

Pedro Macedo: Sabemos que em Redenção a população de um modo geral não está satisfeita com a administração atual, e sei que virá muitos candidatos, mas é um sonho meu trabalhar pela nossa cidade. Já tivemos exemplos de grandes feitos para população através da cabeça de um operário, comigo não será diferente, se for pela vontade de Deus e voto do povo meu nome estará à disposição mais uma vez da população.

Guia: Por que você tentou impugnar a posse do atual prefeito?

Pedro Macedo: Tenho certeza que faria uma administração melhor, porque o que vemos é um verdadeiro descaso com o povo. Eu sabia que ele não cumpriria nada que prometeu.

Guia : Após 3 anos como você vê a cidade hoje?

Pedro Macedo: Infelizmente muito descaso com a população. Obras inacabadas, outras terminadas, mas esperando o período eleitoral para ser inaugurada; ruas esburacadas, saúde, educação que não funciona, além de muitas denúncias. Em fim, “Esse governo é uma TRAGÉDIA”, não fez e nem fará o que prometeu.


Guia: O que você diria a população de Redenção?

Pedro Macedo: Temos que banir os ficha-sujas da política brasileira.
 
     
  Fonte: Guia Redenção
Data: 23/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário