terça-feira, 30 de agosto de 2011

Homem tem cabeça atravessada por tesoura, mas passa bem

Um americano de 86 anos teve sua cabeça atravessada por uma tesoura de poda em um acidente em seu jardim. No entanto, os médicos acreditam que ele terá uma recuperação completa.



Leroy Luestcher deixou a ferramenta cair enquanto trabalhava em seu quintal na cidade de Tucson, no Arizona, em 30 de julho. A tesoura ficou fincada no chão, com uma ponta para cima. Ao se abaixar para pegá-la, Luestcher perdeu o equilíbrio e caiu em cima de uma das hastes, que perfurou seu olho e desceu até o pescoço.

O homem foi levado de ambulância até o hospital, onde os cirurgiões conseguiram remover a peça, reconstruir a cavidade ocular com uma malha de metal, e salvar o olho. Nenhuma estrutura vital ficou prejudicada.

Tudo o que resta do acidente é um ligeiro inchaço das pálpebras e visão dupla mínima no olho afetado, segundo o University Medical Center, hospital que o atendeu. Trata-se do mesmo local que tratou a deputada Gabrielle Giffords, atingida por um tiro na cabeça durante um evento em janeiro. Ela segue em tratamento no Texas.

Com informações da Agência Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário