sexta-feira, 15 de julho de 2011

Henrique Lemes é o grande vencedor do Ídolos 2011


Após uma longa jornada, jovem conquista o Brasil com sua voz

Após o Brasil votar bastante, Rodrigo Faro anunciou, na madrugada desta sexta-feira (15), que Henrique Lemes é o grande vencedor da nova temporada do Ídolos. O candidato foi o mais querido pelo público e agora abre caminho para uma carreira de sucesso.
Aos 16 anos de idade, o jovem percorreu uma longa trajetória até chegar a este momento de celebração. Desde sua audição, em Florianópolis, o candidato – agora o mais novo ídolo do Brasil – protagonizou momentos de alegria, emoção, apreensão e, sobretudo, de muito talento.
Para abrilhantar ainda mais o anúncio,  contou com a presença de Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e a banda da novela Rebelde no palco da grande final.
Esses artistas convidados se apresentaram ao longo do programa juntamente com os demais candidatos do Top 10, que voltaram ao reality show para prestigiar a vitória de Henrique.
O resultado oficial da votação, que contou com mais de sete milhões de votos, foi entregue a Rodrigo Faro pelo apresentador Britto Jr., que irá comandar a nova temporada de A Fazenda, que estreia na próxima terça-feira (19).
Com o resultado em mãos, Faro acabou com o suspense e deu a notícia que o Brasil estava esperando. Veja abaixo a reação de Henrique ao saber que havia ganhado a competição!

Confiram fotos:

 Henrique Lemes canta sertanejo


 Teen, Henrique atrai pela vóz suave e diferente


 Henrique se apresentando no Idolos 2011


 Henrique soltando a vóz


Higor foi o outro finalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário