segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ceni critica Copa América e avisa: 'Minha seleção tem três cores'

Goleiro do São Paulo detonou o nível da Copa América e afirmou que não assiste aos jogos da seleção brasileira.
Perto do fim da carreira, Rogério Ceni não carrega mais pretensões em defender a seleção brasileira, contudo ele aparenta guardar mágoas da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até pelas recentes polêmicas com o São Paulo. O arqueiro tricolor demonstra indiferença ao falar da equipe nacional.

Neste domingo, a seleção brasileira foi eliminada da Copa América ao perder para o Paraguai nos pênaltis. Rogério Ceni conheceu o resultado apenas no gramado do estádio Beira-Rio, antes do confronto contra o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, e evitou grandes lamentações.

"Eu não acompanho mais (a seleção), prefiro ver jogos do Campeonato Brasileiro ou da Série B, onde você pode achar algum atleta interessante. A minha seleção tem três cores", afirmou o arqueiro obviamente em referência ao São Paulo.

Na visão de Rogério Ceni, a edição 2011 da Copa América pecou pela falta de apelo, já que a outra favorita, a Argentina, também fracassou de forma antecipada ao perder para o Uruguai neste sábado. Aliás, a competição foi marcada pelo número elevado de zebras.

"Esse torneio é fraquíssimo, nem os argentinos se interessaram", comentou o camisa 1, após a vitória deste domingo do São Paulo por 3 a 0 na capital gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário