segunda-feira, 18 de julho de 2011

GERENTE DE EMPRESA DE REDENÇÃO MORRE EM ACIDENTE ENTRE REDENÇÃO X CONCEIÇÃO

 
Acidente envolvendo dois carros: Um gol e um corola, provocou a morte de 4 pessoas: O motorista do gol, Márcio Luiz dos Santos, o motorista do Corola, Mauro Jacyr da Silva Gonçalves, funcionário da Reimac, sua esposa Sara Eduarda Ricardo Saldanha, o irmão dela Danilo Diego Ricardo Saldanha. Segundo informações, dois menores se salvaram. A namorada de Márcio, Ivoneide e um amigo que estavam no carro se salvaram e estão hospitalizados no Hospital Regional de Redenção.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (17) na altura do quilômetro 22, na PA – 287, por volta das 15 horas, entre Redenção e Conceição do Araguaia.
Segundo o CB PM Teodoro, da Polícia Rodoviária Estadual, o dono de uma propriedade próxima do local do acidente teria dito que o motorista do Corola, tentou fazer uma ultrapassagem mas a manobra não foi o suficiente para desviar do veículo que estava no sentido oposto.
As causas do acidente ainda não foram reveladas oficialmente pela polícia, mas segundo o CB PM Teodoro, tudo indica que havia alta velocidade, pois o carro de um deles o gol, foi arrastado por aproximadamente 80 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário