segunda-feira, 11 de julho de 2011

Deivid se empolga com sequência de vitórias: ‘Caminho certo para o título’

Sendo o vice líder do Brasileirão com 19 pontos, atrás apenas do Corinthians que tem 22 pontos, Devid voltou a ter a sequência que tanto queria. Titular há quatro partidas, o atacante do Flamengo ganhou fôlego, voltou a fazer gols e se firmou. Foi importante na arrancada do time até a vice-liderança, com quatro gols nas cinco partidas que disputou no Brasileirão. Apesar de ter passado em branco contra o Fluminense, no domingo, comemorou muito a quarta vitória seguida do Rubro-Negro, que se consolida no G-4.
- Ganhar quatro jogos seguidos em um campeonato tão difícil como o Brasileirão é algo que merece muita comemoração, ainda mais tendo um clássico nessa sequência. O time todo está de parabéns, mas a partir de agora vamos nos preparar para o jogo difícil do domingo que vem contra o Palmeiras em São Paulo – disse, por meio de sua assessoria de imprensa.
Depois da vitória no Fla-Flu, os jogadores ganharam dois dias de folga e voltam a treinar na manhã da próxima quarta-feira. Os bons resultados recentes e a invencibilidade da equipe no nacional empolgam o camisa 9 para a sequência da competição.
- O Brasileiro é longo e muita coisa pode acontecer. Mas começamos muito bem e isso mostra que estamos no caminho certo para lutar por mais um título.
Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, às 16h, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário