quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

REVEILLON DO POVÃO TERÁ SHOW DE CRISTIANO ARAÚJO

capa5 História de Cristiano Araújo, causando efeitos na musica sertaneja
No show de Réveillon em Redenção a meia noite de sábado dia 31 para domingo dia 01, terá o show de Criastiano Araújo no Espaço Cultural, além da tradicional queima de fogos.

Redenção irá festejar a virada de 2011 para 2012 sob a animação de um dos nomes de maior expansão nacional.

Cristiano Araujo nasceu no dia 24 de janeiro de 1986 em Goiânia – GO. A música na vida dele está nas veias, pois na família, desde seus bisavós, avós, pais e tios sempre estiveram no meio da música, uma tradição que já dura quatro gerações.
Demonstrou interesse para a música aos 3 anos de idade, quando nem falava direito e seu pai já percebeu que ele iria seguir os passos artísticos.
Ganhou seu primeiro violão aos 6 anos e aos 9 começou a fazer apresentações em festivais, festas e comemorações. Sua maior inspiração era Zezé Di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo.
Aos 10 anos começou a compôr e cada vez mais ia se aperfeiçoando. Gravou seu primeiro CD aos 13 anos para participar do “Festival do Faustão”, onde ficou entre os 6 melhores da região centro oeste e ganhou o direito de gravar uma faixa no CD Jovens Talentos. E isso tudo fez com que as portas para uma carreira promissora se abrissem. Fazia shows em campanhas políticas, se apresentava em programas de televisão e em grandes eventos.
Seguiu carreira solo até os 17 anos, quando resolveu cantar em duplas. Durante 6 anos foram diversas duplas, Cristiano & Gabriel foi a que durou mais tempo. Nesse período, gravou alguns trabalhos em vídeos e CD’s, os quais não conseguiu o êxito esperado, mas amadureceu como artista.
No ano de 2010 decidiu que iria seguir carreira solo novamente, mas desta vez iria inovar gravando um CD e DVD com participações de grandes artistas de renome nacional. Projeto que deu certo , pois em  janeiro de 2011, seu primeiro CD/DVD foi lançado com participações de grandes cantores como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, e Humberto & Ronaldo, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário