quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Crime e suicidio abala população do Distrito de Casa de Tábua sul do Pará

A população do distrito de Casa de Tábua, localizada no municipio de Santa Maria das Barreiras, no extermo sul do Paraá, ficou atordoada com o crime bárbaro ocorrido na madrugada de segunda-feira (17). Posesso de ciume Railson Silva de Oliveira, de 22 anos, matou a esposa, uma criança  de apenas um ano e meio de idade e depois pos fim a vida dele. O suicida usou uma faca de açougue para cometer os crimes. Sem dó nem piedade o homem, cortou a garganta da mãe e da filha e depois, passou a faca afiada na  propia garganta.

Segundo o sargento Ivaldo Parente comandante do Destacamento da Policia Militar do distrito, Raílson, não aceitou a separação e matou a esposa, Gisele Soares Rosa, de 18 anos, uma menina de apenas um ano e meio de vida de nome Maria Elisa. A menina era filha apenas de Gisele. O crime abalou a população de Casa de Tábua, que fica localziada as margens da Rodovia BR 158, distante a cerca de 120 km de Redenção.

Segundo informações  do o sargento Ivaldo Parente, o homem havia comentando com um primo há um mês que iria matar a esposa e a filhinha dela.


Ainda de acordo com as informações, Gisele não queria mais viver com Raílson, por esse motivo ele cometeu o crime e depois se matou.

existem os boatos que Gisele, teria escrito uma carta a familiares dela, onde ela informava que não suportava mais viver com Raílson.

Os corpos de mãe e filha será sepultado em Redenção, enquanto que Railson, será enterrado em Casa de Tábua onde moram seus parentes.





O que mais tem provocado tristeza nas pessoas que residem no distrito, é em saber que Railson, a cerca de um mês vinha anunciando a tragédia, chegando a comentar com o próprio primo dele, que iria cometer a barbárie, fato consumado na fatídica madrugada segunda-feira (19).








Nenhum comentário:

Postar um comentário