quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Hebe diz: "Estou ótima ! "



Depois de ter lutado contra um câncer no peritônio (membrana que envolve o abdômen) durante o ano de 2010, Hebe Camargo voltou a fazer quimioterapia em setembro de 2011 para, segundo ela, se precaver do reaparecimento da doença. A apresentadora de 82 anos anunciou o retorno ao tratamento em seu programa na RedeTV! e negou que o câncer tivesse voltado.

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19) durante o Natal do Bem, promovido por João Dória Jr., que aconteceu na zona sul de São Paulo, a rainha da televisão brasileira não quis falar muito sobre o tratamento e negou que estivesse ainda fazendo quimioterapia.

“Não, estou ótima! Estou ótima!”, resumiu.

+ HEBE DIZ QUE GOSTARIA DE TRABALHAR NA GLOBO

Sobre as festas de fim de ano, ela fez mistério e não contou a ninguém onde pretende passar os últimos dias do ano de 2011. Já no Natal, ela afirma que não pode pedir mais nada ao Papai Noel.

“Eu não posso pedir nada. Ele já me deu tudo esse ano”.

Sempre se divertindo com o grande assédio da imprensa, ela informou que não tem problemas com isso e até chamou os jornalistas de ‘meus amigos’.

+ ELA DEU TRÊS SELINHOS EM BONI EM LANÇAMENTO DE LIVRO

“São todos meus amigos. São pessoas que eu sinto que não querem saber coisas, mas me querem bem. Vocês me querem bem! Eu acho muita graça. Isso me encanta! Eu fico emocionada de ver o carinho que têm comigo. E eu vejo que não é com todo mundo não. Eu sempre sou grata. Fico muito emocionada e nunca penso que é para mim. Nunca!”, explicou.

Cena inusitada

Enquanto a dupla Victor & Léo se apresentava no palco do evento, Hebe interrompeu os rapazes e subiu ao palco para discursar sobre o Natal do Bem. Quando terminou de falar, Victor ganhou um dos famosos selinhos da apresentadora e ela falou que queria beijo de língua. O sertanejo brincou com a rainha da tevê, pegou seu violão e seguiu até a frente dela como se fosse fazer uma serenata de amor. Ela, então, questionou:

“Você vai me levar no colo?”

Nenhum comentário:

Postar um comentário