quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Reden Cup é realizado com sucesso




Foi realizado no último fim de semana a Sexta edição do Reden Cup 2011. O evento contou com a participação de mais de 20 equipes e foi realizado em 5 categorias. Edvan Rodrigues, organizador do torneio disse que esse ano superou as expectativas e que espera melhorar o ano que vem. Na Categoria nascidos até o ano 2000 o 13 de Maio sagrou-se campeão ao bater a Ponte Preta por 1 a 0.

Riquelme fez o gol da vitória do time do técnico Jairan Ribeiro que também ficou com a taça da Categoria 98 ao vencer o Escrete de Ouro por 3 a 0. Ratinho fez os três gols. Na categoria 97 a Ponte Preta de Conceição do Araguaia venceu a AABB nos pênaltis após empate em 0 a 0.

Nas Categorias 94 e 96 o grande campeão foi o Halley. Na Categoria 94 os Astronautas bateram o Sparta de Araguaína por 1 a 0 com gol de Italo. Na Categoria 96 o Halley venceu nos pênaltis a Ponte Preta de Conceição.

 Muita festa na entrega dos prêmios e um ótimo público marcaram a tarde de decisões no Serrinha que teve ainda a presença de várias autoridades políticas, empresários de futebol e muitos torcedores, pais de atletas e colaboradores. Edvan Rodrigues agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal de Redenção, Secretaria de Esportes, Secretaria de Meio Ambiente na pessoa de Lázaro Marinho, Secretaria de Educação e de Infra-estrutura, Secretaria de Obras, Secretaria de Assistência Social, Izabel e Liga Esportiva de Redenção além do apoio incondicional da Livraria Arpa, Panificadora Água na Boca, Armazém Goiás e Jornal Folha de Carajás.

Rodrigues disse ainda que o evento cada vez mais ganha espaço no calendário futebolístico da região e se torna um dos maiores do estado do Pará. (Elizeu Alves)

Relação de Campeões:
Categoria 2000
Campeão: 13 de Maio - Vice: Ponte Preta

Categoria 98
Campeão: 13 de Maio - Vice: Escrete de Ouro

Categoria 97
Campeão: Ponte Preta - Vice: AABB

Categoria 96
Campeão: Halley - Vice: Ponte Preta

Categoria 94
Campeão: Halley - Vice: Sparta-TO
















Fonte: Blog da Liga de Redenção


Nenhum comentário:

Postar um comentário