domingo, 1 de janeiro de 2012

Xinguara: Homem é assassinado dentro de casa

José Cledson foi surpreendido dentro de casa
Neste sábado (31), véspera de ano novo, por volta das 22h, foi assassinado a tiro de revólver, José Cledson Cavalcante de Morais, 37 anos, casado, residente à Rua 8, setor Bela Vista, Xinguara. O crime teria sido motivado por vingança, pois a polícia apurou que ha uma semana a vítima teria tentado apartar uma briga e acabou discutindo com o acusado, que jurou vingança. Então, ontem, sábado, o acusado foi à casa de José Cledson, entrou pelo portão e já dentro da residência disparou um tiro certeiro à queima roupa. A bala traspassou o braço esquerdo e o coração da vítima que morreu agonizando nos braços da esposa.

Na delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado, a polícia informou que está fazendo levantamento do crime pra saber se a morte de José Cledson teria sido mesmo por vingança ou se houve outra motivação. Quanto ao nome do assassino, os policiais informaram não saber quem foi.         
José Cledson era casado com a senhora Ilzilene com quem tivera dois filhos, uma menina de 6 e um menino de 5 anos. A família informou que o sepultamento será amanhã, segunda-feira (2), sem horário ainda definido.
 
Blog do Edimar Brito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário