sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

FUTEBOL DE BASE: INDIGNAÇÃO DOS TÉCNICOS DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE BASE DE REDENÇÃO




Treinadores das Escolinhas de Redenção

Após a prisão do técnico de futebol de base da Escolinha do Nacional Josias Ximenes, de 34 anos, mais conhecido como “Natan”, acusado de pedofilia, os treinadores marcaram uma reunião onde declararam indignação por terem sidos “prejudicados” e  terem seus trabalhos de mais de 25 anos “manchados” por um “cidadão” que na verdade é mais um forasteiro que veio e que acabou destruindo um trabalho feito com muita seriedade e responsabilidade.
Em entrevista a este blog, os treinadores informaram que na reunião sentiram nojo do companheiro, pois futebol é pra apaixonados por futebol, como todo brasileiro, e esse rapaz se encostou em uma escolinha para se aproveitar a proximidade com as crianças, informaram que é inaceitável tal atitude, e já marcaram uma outra reunião onde pretendem convidar o Delegado Dr. Carlos Eduardo, Conselho Tutelar, Imprensa em Geral para se esclarecer que em todos os meios tem gente séria e gente que não é séria.
“Cada um é responsável por seus atos”, afirma Marcão treinador do Araguaia, já nenzinho diz quem tem 20 anos que milita no futebol de base, mesmo tempo que o Marcão que também tem 20 anos, a escolinha da AABB tem 16 anos, o 13 de Maio tem 13 anos, isso mostra a seriedade, a competência e a credibilidade adquirida por todos.
Os treinadores dizem que não irão deixar que um cidadão desse que iniciou seus trabalhos totalmente afastado dos demais treinadores esteja manchando a credibilidade e seriedade que todos tem, visto que os que não são casados mais tem namoradas e que em tom de brincadeira disseram: “A NOSSA FRUTA PREFERIDA É A MESMA QUE A DO ADÃO, OU SEJA É A MAÇÔ.
A reunião com imprensa e autoridades locais deverá acontecer na terça feira na Sede do Araguaia próximo ao campo do Araguaia às 19:00 (sete da noite), reunião será aberta para a participação de todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário