sábado, 7 de janeiro de 2012

Antônio Carlos: ‘Não podemos ser babá do Jobson’

Antônio Carlos sua a camisa na pré-temporada do Botafogo 
Um dos veteranos do time, o zagueiro Antônio Carlos mostrou que não tem papas na língua. Perguntado sobre a reintegração do atacante Jobson, com quem atuou em 2010, o defensor fez muitos elogios ao jogador, mas alertou que no Alvinegro ninguém vai ser babá de jogador.
- Eu gosto muito do futebol do Jobson. Como pessoa ele é excelente e continua a mesma coisa. Ele só fez mal a ele mesmo e perdeu algumas oportunidades. Ele jogando com a gente da forma que vinha jogando iria chegar a seleção e não aconteceu. Foi pro Bahia, não deu certo e acabou retornando. Já vi pessoas dizendo que é a ultima chance dele. Tomara que ele possa agarrar. Estamos tentando ajudar da melhor maneira possível, mas não podemos ser babá de ninguém. Não podemos levar pra casa e cuidar dele e também não tem que ficar preso porque não é nenhum bicho, isso vai partir da consciência dele - afirmou o zagueiro, que completou:
- O que pudermos fazer para ajudar o Jobson, nós vamos fazer porque é um cara que vai trazer alegria pra torcida e felicidade para gente. Espero que ele possa entrar no ritmo para apurar a forma física e quando puder jogar que ele esteja com bastante vontade porque os gols vão aparecer - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário