quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flamengo fecha com "irmão" Vagner Love



A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo agradou especialmente um jogador do elenco rubro-negro, o meia Ronaldinho Gaúcho. Quando chegou ao clube em 2011, o meia foi recepcionado com uma festa pela torcida e entre os fãs estava o centroavante, que havia acabado de deixar a Gávea após período de empréstimo do CSKA Moscou.
"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", disse Ronaldinho, que está na Bolívia com o elenco do Flamengo, que estreia na Pré-libertadores contra o Real Potosí, nesta quarta-feira.


Quando Ronaldinho chegou ao Flamengo, Vagner Love deu as boas-vindas ao amigo
A contratação de Vagner Love até 2014 foi confirmada pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, após muita dificuldade na negociação com o CSKA Moscou, que não queria perder seu jogador. Ele já passou pelo clube em 2010, por empréstimo, e marcou 23 gols e deu sete assistências em 29 partidas.Quando Ronaldinho foi apresentado pelo clube rubro-negro, no ano passado, Vagner Love alertou o meia da responsabilidade de vestir a camisa do time com maior torcida do Brasil. "Jogar no Flamengo é diferente de qualquer outra coisa que ele já possa ter vivido na vida", disse à época. Agora que os dois defenderão o clube juntos, o atacante não consegue esconder a ansiedade.
"Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo. Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", finalizou Vagner Love.


Nenhum comentário:

Postar um comentário