quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Michel Teló encontra Cristiano Ronaldo e jogadores do Real Madrid

Michel teló real madrid
Michel Teló posa para para fotos com jogadores do Real Madrid

Durante a passagem pela Europa para divulgar o hit Ai Se Eu Te Pego, o cantor Michel Teló visitou o centro de treinamento do Real Madrid.
Por lá, ele pode encontrar cara a cara o jogador português Cristiano Ronaldo, a quem ele dá todos os créditos pelo sucesso da música na Europa.

Michel Teló se enrola em programa de TV espanhol
Durante a visita, o cantor brasileiro rasgou elogios ao português ao site do clube espanhol.
- Cristiano Ronaldo é meu jogador favorito. Sempre o admirei porque é um atleta fora de série, que não precisa de comentários.

Ricardo Tozzi será "novo Michel Teló" em novela
Além de Cristiano Ronaldo e outros companheiros de time, Teló foi recebido pelos brasileiros Kaká e Marcelo. Aliás, foi Marcelo que ensinou os passos de Ai Se Eu Te Pego para Cristiano Ronaldo.
- Estou feliz por estar aqui com as pessoas que sempre admirei. Estou muito emocionado e feliz de pisar no mesmo campo que eles. Nunca imaginei que estaria aqui. Estou nervoso e confesso que minha maior diversão é jogar futebol no videogame. Sempre jogo com Real Madrid e agora estou aqui com eles. Isso é impressionante.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário