Adailton estava no lugar errado, na hora errada
O estudante Adailton Moraes de Sousa, 18 anos, foi assassinado com um tiro de pistola na noite da última sexta-feira (21). O crime aconteceu na rua José Bonifácio, setor Aripuanã. Adailton estava no lugar errado, na hora errada. Esta é a versão que foi passada inicialmente pela polícia.
Um homem identificado como “Lamazon” seria realmente o alvo dos assassinos que tiraram a vida do estudante. Ele foi atingido com vários tiros, na porta de casa, e encaminhado para o Hospital do Araguaia, em Redenção em estado grave.
De acordo com relatos de pessoas que estavam próximas ao local do crime, era por volta das 19h30, quando dois homens chegaram em uma moto preta e o que estava na garupa foi logo atirando em direção a “Lamazon”, que mesmo tendo sido alvejado três vezes na barriga e na perna, ainda conseguiu sobreviver. Já o estudante que conversava com ele recebeu um tiro na cabeça e morreu na hora.
O delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo, disse a morte de Adailton é mais um crime com características de acerto de contas, já que, segundo ele, o alvo dos pistoleiros seria mesmo “Lamazon”, que é um velho conhecido da polícia pela prática de vários crimes, entre eles a venda de drogas. “O que pudemos apurar até agora é que Adailton estava no local errado, na hora errada”, disse.
Inicialmente informações de populares davam conta de que “Lamazon”, na tentativa de escapar da morte, teria usado Adailton como escudo humano para se proteger. Porém essa versão não foi confirmada pela polícia, que não tem nem sinal dos assassinos, que nos últimos dias passaram a agir com mais frequência em Redenção. Em menos de duas semanas já foram registrados quase 10 homicídios.
(Paulo Carrion)
Nenhum comentário:
Postar um comentário