O Colorado venceu o Halley com um gol aos 32 minutos do 2º tempo e tornou-se campeão Municipal Sub-17 pela primeira vez na sua história. Daivid foi o autor do gol da vitória em um jogo que parecia que terminaria 0 a 0 pelo tanto de chances desperdiçadas por parte dos dois times.
A vitória dá para ao Colorado o primeiro título nessa categoria e marca uma geração comandada pelo técnico Gerinha. O 1 a 0 também derruba uma invencibilidade de 8 jogos do time do Halley. O jogo ficou marcado pela falta de criatividade por parte dos Astronautas que tiveram maior volume de jogo e pelo grande poder de marcação do Colorado que suportou uma pressão incrível imposta pelo Halley. Foi um jogo tranqüilo na parte disciplinar, com poucos cartões e sem nenhuma expulsão.
O lance que definiu o jogo veio com o atacante Daivid, que estava predestinado a ser o herói da partida. Ele recebeu a bola aos 32 minutos do 2º tempo de Bruno. Após um erro da defesa do Halley, avançou de pé esquerdo, chutou por cima do goleiro Léo. Sem nenhuma chance. Era o gol do título.
A competição premiou o atacante Dokinha do Halley “B” como atleta Revelação. Além dele, o meia atacante Matheus Tibica foi o destaque do torneio. Luiz Gustavo e Eliakim, meia e atacante do Halley, respectivamente foram os Artilheiros da competição com 8 gols cada. Léo goleiro do Halley foi o menos vazado da competição.
A Festa da final teve a narração marcante de João Carlos Calegari e teve um ótimo público, apesar dos jogos pela TV do Campeonato Brasileiro.
A Liga Esportiva de Redenção agradeceu o apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes além da Planeta Diesel, Universo Seguros e Supermercado Santos Dumont.
O Colorado foi campeão jogando com: Lucas, Bruno Dias, Márcio, Adílio e Felipe; Lusman, Massutti, Brenno e Marcelo Júnior; Bruno Leal e Matheus Tibica. Técnico: Geraldo "Gerinha Galo levanta primeira taça da história do clube
Halley foi melhor, mais Colorado mais competente
Clássico é marcado por muitas faltas
Disputa entre dois Brunos: o Dias do Colorado e o Costa do Halley
Fonte: Liga Esportiva de Redenção
Nenhum comentário:
Postar um comentário