Posição em que o corpo de Elorran foi encontrado
A Polícia Civil de Redenção ainda não tem pistas de quem matou o adolescente Elorran Carlos Ramalho, de 17 anos, natural do município de Cuamru do Norte, executado com um tiro na cabeça na madrugada de sábado (1º), enquanto voltava de uma festa. O crime ocorreu por volta das 4h da madrugada, na Avenida Graciliano Ramos, no setor Planalto.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Carlos Eduardo Vieira, informações levantadas pela polícia dão conta de que Elorran tinha acabado de sair de uma festa em uma casa de shows da cidade acompanhado de uma mulher. Ao trafegar pela Avenida Graciliano Ramos, a vítima teria sido alcançada por um desconhecido que também estava em uma moto e mandou que Elorran parasse a motocicleta em que ele estava junto com a mulher, que até o momento não foi identificada pela polícia.
Em seguida, ainda segundo a versão da polícia, o desconhecido encostou na vítima e lhe deu um tiro na cabeça, vindo a mesma a morrer na hora. Já a mulher teria sido obrigada a subir na garupa da moto do assassino, e dois fugiram para rumo ignorado.
Ainda segundo o delegado Carlos Eduardo, a vítima tinha várias passagens pela polícia por diversos crimes. “Nós estamos investigando e em breve o assassino deverá ser preso”, disse.
Versão de populares
De acordo com informações repassadas por vizinhos da vítima, Elorran foi morto por dois homens, os quais estavam cada um com uma mulher. Segundo as informações extra-oficiais, o adolescente estava indo embora pra casa, quando foi abordado pelo quarteto que estaria armado com um revólver calibre 38.
Ao receber ordens para descer da moto, Elorran passou a ser espancado violentamente pelos dois homens. Enquanto isso, uma das mulheres acelerava uma das motos, para ninguém ouvir os gritos de socorro da vítima.
Segundo um vizinho do adolescente que pediu para ser identificado, o garoto estava com vários hematomas pelo corpo, sobretudo nas costas e no rosto. Após ser espancado, Elorran recebeu um tiro na cabeça e morreu no local.
Ainda segundo vizinhos da vítima, que morava no setor Santos Dumont, a mãe da mesma está internada em Belém, onde se recupera de uma cirurgia, e por conta disso não pôde ir ao enterro do filho, que foi sepultado na manhã de domingo.
Fonte: Blog do Paulo Carrion
Nenhum comentário:
Postar um comentário