Segundo Pronto-Socorro de Canoas, óbito ocorreu às 22h40 de quinta. Vítima havia sofrido traumatismo craniano e múltiplas fraturas.
O homem de 30 anos agredido por seis pessoas neste final de semana em Montenegro, na Região Metropolitana de Porto Alegre, morreu às 22h40 desta quinta-feira (3) no Hospital de Pronto-Socorro de Canoas, na mesma região, informou a assessoria de imprensa da instituição. Ele havia sofrido traumatismo craniano e múltiplas fraturas e estava internado em estado grave.
A agressão ocorreu na manhã do último sábado (28), e foi flagrada por uma câmera de segurança do pátio da empresa de um irmão da vítima (veja acima, nas imagens cedidas pela polícia). Logo quando o carro estaciona, o grupo se aproxima e começa a agredir a vítima e um amigo que a acompanhava.
Responsável pela investigação, o delegado Marcelo Farias Pereira disse ao G1 que seis homens perseguiram e espancaram a vítima, usando uma barra de ferro. O irmão e o amigo também foram atingidos, mas com menor intensidade.
O delegado diz os jovens haviam se desentendido na noite anterior em um bar. A polícia trabalha com as hipóteses de que a briga tenha sido causada por uma namorada de um dos envolvidos. A mãe da vítima, Arlede Iracema Calsing, de 56 anos, não acredita na possibilidade e afirma que o filho estava solteiro. "Nada justifica o jeito que bateram nele com aquela barra de ferro", lamentou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário