quinta-feira, 21 de junho de 2012

Gandula agredido não vai prestar queixa contra santista Adriano

Gandula que se chocou com jogador do Santos em partida contra o Corinthians (Foto: Ernesto Rodrigues / Agência Estado)Lucas, que trabalha no estacionamento do Timão, diz que não entendeu direito o lance. 'Quando percebi, já estava no chão'


O gandula que foi empurrado pelo volante Adriano, do Santos, durante o clássico entre Peixe e Corinthians, na última quarta-feira, pela semifinal da Taça Libertadores, no Pacaembu, disse que não vai prestar queixa contra o santista. Lucas, que trabalha no estacionamento do Parque São Jorge, afirma não ter entendido direito o que aconteceu.
– Não vi. Fui repor a bola e ele me empurrou. Nem vi como foi. Quando percebi, já estava no chão. Fui orientado pelo quarto árbitro para repor a bola onde ela saiu. Não segurei demais, não. Apesar de ser corintiano, aqui dentro eu sou profissional. Não cheguei a ir à delegacia e não devo ir – afirmou.
No lance, Adriano foi para cima de Lucas para retomar a bola, mas acabou agredindo o gandula com um empurrão. O funcionário do Timão ficou caído no chão durante algum tempo, mas não se feriu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário