terça-feira, 26 de junho de 2012

“Bijugol e Estrelas” obteve mais uma vitória no Tocantins



O “Bijugol e Estrelas” venceu a seleção de Araguacema, completando o 18º amistoso, em jogo disputado na tarde de sábado (23), no estádio municipal, diante de um público de cerca de mil pessoas, que no final aplaudiram o time redencense, pela belíssima apresentação.

Os gols do time de Redenção foram assinalados por Biju (3), Raí Payakan e Sherlock. Robertinho marcou o gol do time da casa.

“Bijugol e Estrelas”: Lourico (de Conceição) no gol, Caçula, Agnaldo, Jales, Edmar, Baygon, Amaral, Sherlock (de Conceição) Ray Payakan, Harley (de Santana do Araguaia), Biju, Sorin, Ivair Gaúcho e Eliel.

O primeiro gol nasceu de um cruzamento do zagueiro Edmar, e Biju cabeceou para o fundo da rede. Raí Payakan, após receber uma bola de Biju, dominou no peito e de sem pulo marcou o segundo gol. Biju fez o terceiro após receber um passe de Harley. Sherlock marcou o quarto gol.

No segundo tempo, aos 18 minutos Biju fez o quinto gol dos “Estrelas”. Aos 38 minutos, Robertinho marcou para a seleção de Araguacema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário