sábado, 30 de junho de 2012

ELEIÇÕES DE REDENÇÃO...

Iavé é vice de Vanderlei Coimbra

APÓS A REALIZAÇÃO DA CONVENÇÃO DO PMDB, QUE FORA REALIZADO NO ÚLTIMO DIA 30 DE JUNHO, FOI FIRMADA A DOBRADINHA COM WANDERLEI COIMBRA COMO CANDIDATO A PREFEITO E IAVÊ COMO VICE NA CHAPA: UNIDOS POR AMOR A REDENÇÃO.

COM ESSA COLIGAÇÃO, A CHAPA FORMADA E ENCABEÇADA POR WANDERLEI COIMBRA E IAVÊ, CONCRETIZA AS EXPECULAÇÕES DE SE AMBOS IRIAM SAIR JUNTOS OU SE IRIAM SAIR CADA UM NO SEU PARTIDO INDEPENDENTE.

 PR (liderado pelo advogado Sérgio Santana), PSB (liderado por Frei Ricardo), PSC (liderado pelo vereador Pastor Vander), PT (liderado pela vereadora Lucileide), PC do B e PHS.

NO FINAL DAS NEGOCIAÇÕES, PREVALECEU A HUMILDADE DE CARLO IAVÊ QUE ACEITOU UNIR PARA O BEM DE REDENÇÃO, "FRIZA OS CORRELEGIONÁRIOS".

FUTURAMENTE TEREMOS MAIS NOTICIAS DOS OUTROS CANDIDATOS, AGUARDEM...


Redenção: JPC confirmado candidato a prefeito

Após a realização da convenção, ontem sábado, o PMN definiu que o ex-prefeito JPC é candidato ao cargo do poder executivo em Redenção na eleição de outubro. Por enquanto três partidos estão coligados na candidatura de Jorge Paulo da Silva: PMN, PTC e PTN, e ainda com possibilidade de mais um partido se coligar.
Quanto ao nome de vice-prefeito está na possiblidade de ser Vanderlei do Sindicato, no entanto, a cúpula ainda não bateu o martelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário