segunda-feira, 23 de julho de 2012

PESQUISA APONTA WANDERLEY COIMBRA NA FRENTE EM REDENÇÃO

Em Redenção pesquisa aponta posicionamento de candidatos

Tão logo se encerrou o prazo para apresentação dos pedidos de registro de candidatura, e após a divulgação de quem eram os candidatos, a opinião pública respondeu a uma pesquisa de opinião pública, apenas com os nomes confirmados de Wagner Fontes (PTB) - com Izidório Júnior (PRB) de vice, Jorge Paulo JPC (PMN) - com a vice, Vilani Félix (PMN) e Vanderlei Coimbra (PRP), com o administrador Carlo Iavé de vice

AQUI ESTÁ A PESQUISA PARA APROVAÇÃO, OU SEJA, EM QUEM O POVO VOTARIA... 
 
 
Tão logo se encerrou o prazo para apresentação dos pedidos de registro de candidatura, e após a divulgação de quem eram os candidatos, a opinião pública respondeu a uma pesquisa de opinião pública, apenas com os nomes confirmados de Wagner Fontes (PTB) - com Izidório Júnior (PRB) de vice, Jorge Paulo JPC (PMN) - com a vice, Vilani Félix (PMN) e Vanderlei Coimbra (PRP), com o administrador Carlo Iavé de vice.
O candidato Jorge Paulo JPC tem a menor aceitação e a maior rejeição. O vereador Vanderlei Coimbra se destacou Rejeição: JPC 40,29%, Wagner Fontes 38,00% e Vanderlei Coimbra 7,71%em primeiro lugar com 45,43% na aceitação e tem a menor rejeição.
A coleta das provas foi feita, parte no início da noite do dia 05 e durante o dia 06 de julho pelo Instituto Visão, de Palmas ? TO e foi encomendada pela empresa Amazônia Jornalismo Ltda. Foram ouvidas 350 eleitores no centro urbano. A margem de erro é de 4.2 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com o protocolo: PA-00028/2012 de 10/07/2012.

AQUI ESTÁ A PESQUISA DE REJEIÇÃO, OU SEJA, EM QUEM O POVO NÃO VOTARIA...


 
De acordo com analistas políticos, hoje o cenário da opinião pública de Redenção em relação às eleições já pode ter mudado comparando ao dia que esta pesquisa foi feita. O motivo seria os boatos de que um candidato não disputaria a eleição. Vanderlei Coimbra (PRP) sofreu uma ameaça de inviabilização de sua candidatura, o que gerou alteração de opiniões.
 
Fonte: www.an10.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário