sábado, 28 de janeiro de 2012

Dois irmãos de José Alencar morrem no mesmo dia

Dois irmãos do ex-vice-presidente José Alencar morreram na última sexta-feira (27). A informação foi confirmada por outro irmão de Alencar, Antônio Gomes da Silva Filho.


Álvaro Gomes da Silva, de 92 anos, morreu em Piúma, no Espírito Santo. Ele estava internado desde quinta-feira (26) com pneumonia e morreu no hospital.

Duas horas mais tarde, morreu Elza Gomes da Silva Cataldo, de 86 anos, em Belo Horizonte (MG). Ela estava com um problema no estômago, mas as causas da morte ainda não foram esclarecidas.

José Alencar, que morreu em março do ano passado, aos 79 anos, após lutar contra o câncer por mais de uma década, tinha 14 irmãos. Destes, apenas três estão vivos: Célia da Silva Peres de Freitas, de 84 anos, Antônio Gomes da Silva, de 76, e Dolores Maria Silva Ribeiro, de 64. Todos vivem na capital mineira, Belo Horizonte.
Os corpos de dois irmãos de Alencar foram enterrados neste sábado (28) em municípios da Zona da Mata mineira, região de origem da família.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

COPA UNIÃO DE FUTEBOL DE BASE COM BONS JOGOS...



Jogos do 2000:
Sábado dia 28 / 01 / 2012 =  08 hrs = ARAGUAIA                   X             13 DE MAIO B
Sábado dia 28 / 01 / 2012 =  09 hrs = AABB                             X             CURVA
Sábado dia 28 / 01 / 2012 =  15:30 = 13 DE MAIO A              X             PLANALTINO
Domingo dia 29 / 01 / 2012 =  17:00 hrs = ESCRETE               X             AABB

ARTILHARIA do 2000:
13 de Maio A = Riquelme 5,

Jogos do 98:
Domingo dia 29 / 01 / 2012 =  10:00 HRS = PLANALTINO                        X              CURVA
Domingo dia 29 / 01 / 2012 =  15:30 HRS = ARAGUAIA                            X               AABB
Domingo dia 29 / 01 / 2012 =  17:00 HRS = 13 DE MAIO                          X              DRAGÃO

Jogos do 96:
DOM 08:00 HRS = 13 DE MAIO                                  X                   CURVA
DOM 09:00 HRS = AABB                                              X               ARAGUAIA

TREINADORES DE FUTEBOL DE BASE CONVOCAM AUTORIDADES PARA REUNIÃO

 Aroldo Araújo

OS TREINADORES DO FUTEBOL DE BASE DE REDENÇÃO, QUE JÁ TRABALHARM COM MAIS DE 10 ANOS NA ÁREA EM REDENÇÃO, CONVOCARAM UMA REUNIÃO NO ÚLTIMO DIA 24 DE JANEIRO, E CONVIDARAM AUTORIDADES COMO: TENENTE CORONEL OLIVEIRA DO CPRV E COMANDANTE LÚCIO AMBOS DA POLÍCIA MILITAR, ALÉM DA DELEGADA DA MULHER DRª VIVIANE, AINDA CONSELHEIROS TUTELARES, IMPRENSA EM GERAL E ALGUNS PAIS E ATLETAS.
A REUNIÃO ACONTECEU ÀS 20:00 HORAS NA SEDE DO ARAGUAIA E CONTOU COM A PRESENÇA DO CONSELHEIRO RAITANE, AROLDO ARAÚJO DA FOLHA DE CARAJÁS, REDENÇÃO 190, CHAMADA GERAL DA INTERATIVA, E AINDA OS TREINADORES SÉRIOS DE REDENÇÃO: JAIRAN RIBEIRO DO 13 DE MAIO COM 13 ANOS DE EXISTENCIA, MARCÃO DO ARAGUAIA COM 20 ANOS DE EXISTENCIA, NENZINHO DO ESCRETE COM 20 ANOS DE EXISTENCIA, MIGUEL 5 ANOS, ZINHO 7 ANOS, IRMÃO GERALDO 8 ANOS, ROSIO 6 ANOS E ANTONIO FILHO COM 7 ANOS DE EXISTENCIA.
FORAM DEBATIDOS FATOS RELEVANTES AO FUTEBOL DE BASE, MAIS O QUE MAIS FORA CITADO FOI O CASO DE PEDOFILIA ENVOLVENDO UM EX-TREINADOR DE FUTEBOL DA ESCOLINHA DO NACIONAL, O NOME DO TRENADOR É JOSIAS XIMENES O ""NATAN" QUE NA SEMANA PASSADA FOI PRESO APÓS DENUNCIA DE ATO DE PEDOFILIA COM UM MENINO DE APENAS 11 ANOS.
"FATOS COMO ESSE ACREDITAMOS QUE É ISOLADO", DIZ UM DOS CONVIDADOS.
UM PAI, SENHOR MARCÃO, PEDIU AOS TREINADORES SÉRIOS PRESENTES QUE NÃO PARASSEM COM ESSE TRABALHO QUE MUITO CONTRIBUI COM A CIDADE DE REDENÇÃO.
CADA PESSOA TEVE DIREITO A FALA, EM UMA DAS MAIS IMPORTANTES, DO REPORTER AROLDO ARAUJO, ELE DISSE QUE TAMBÉM JÁ FOI TREINADOR DE ESCOLINHA A MUITO TEMPO, E QUE TEM GENTE SÉRIA NESSE MEIO, E O NOSSO MAIOR DEFEITO È ACEITAR QUE QUALQUER PESSOA SE INSTALE E FAÇA O QUE QUISER EM NOSSA SOCIEDADE, SEM MESMO SABERMOS DA IDONEIDADE DESSA PESSOA.
RAITANE DISSE QUE O CONSELHO APOIA E É PARCEIRO DAS ESCOLINHAS, POIS SABE QUE ASSIM COMO EM QUALQUER OUTRO SEGUIMENTO, TEM ESSAS COISAS, NÃO SERIA O FUTEBOL A UNICA, NA IGREJA TEM, NA ESCOLAS TEM, E NO FUTEBOL ESSE CASO FOI ISOLADO E TOMARA QUE NUNCA MAIS EXISTA, FINALIZA RAITANE.

OS TREINADORES FICARAM SATISFEITOS COM A REUNIÃO, LAMENTARAM O FATO DE ALGUMAS AUTORIDADES NÃO TEREM IDO,FATO QUE PARECE QUE NÃO DERAM IMPORTANCIA A REUNIÃO, MAIS QUE COM A REPORTAGEM QUE FOI VINCULADO NO DIA SEGUINTE DA REUNIÃO, OS MUNICIPES E OS PAIS PUDEREM ENTENDER E VER QUE EM NOSSO MEIO TEM GENTE BOA QUE SE PODE CONFIAR.



 Pais que estiverem presentes...


 Professores das escolinahas de futebol...

Marcão, um dos pais usando a palavra...

 Conselheiro Raitane...

Mesa organizadora...

Vagner Love chora na sua apresentação no Fla

 
Patrícia Amorim rasga elogios a Vagner Love na apresentação nesta sexta-feira na Gávea /  Maurício Val/VIPCOMM  
 
Patrícia Amorim rasga elogios a Vagner Love na apresentação nesta sexta-feira na Gávea Maurício

A apresentação de Vagner Love no Flamengo nesta sexta-feira, na Gávea, contou com a tietagem da presidente Patrícia Amorim, que não escondeu a sua admiração pelo jogador, tanto é que fez questão de fazer trancinhas para receber o novo ídolo rubro-negro.

“Se tem uma unanimidade, foi trazer você de volta pra casa. Agora, de vez. O amor é incondicional, não só pelos gols, pela expectativa. Seu DNA é rubro-negro e isso faz toda a diferença. Você vale qualquer esforço. O torcedor corresponde”.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CURTINHAS...

 REUNIÃO COM TREINADORES DE BASE...
NA ÚLTIMA TERÇA FEIRA, DIA 24 DE JANEIRO DE 2012, ÀS 20:00 HORAS NA SEDE DO ARAGUAIA, ACONTECEU UMA REUNIÃO COM A IMPRENSA E AUTORIDADES DO MUNICIPIO DE REDENÇAO PARA TRATAR SOBRE ASSUNTOS PERTINENTES À CLASSE, INCLUSIVE ONDE O TREINADORES SÉRIO DO FUTEBOL DE BASE DE REDENÇÃO INFORMOU QUE PRETENDEM CONTINUAR COM AS ESCOLINHAS E COM MUITA SERIEDADE E RESPEITO;


ASSALTANTES...
DOIS ASSALTANTES INVADIRAM HOJE MEIO DIA UM COMERCIO NO SETOR NOVO HORIZONTE, NA FUGA UM FOI BALEADO, AMBOS LEVARAM CERCA DE 150 REAIS;


HOMOSSEXUAL...
UM HOMOSSEXUAL DE NOME SABRINA FOI MORTO NA QUINTA FEIRA DIA 25 / 01, A MORTE AINDA NÃO FOI ESCLARECIDA;


 DESABAMENTO DE PRÉDIO...
NA ÚLTIMA QUARTA FEIRA, UM PRÉDIO DESABOU NO CENTRO DO RIO DE JANEIRO, CERCA DE 6 PESSOAS MORRERAM;


TELEFONE MAIS BARATO...
SEGUNDO A ANATEL, A PARTIR DE FEVEREIRO, TERÃO TARIFAS REDUZIDAS, A REDUÇÃO INICIAL SERÁ DE 10%, OU SEJA, UMA CHAMADA QUE CUSTA R$ 0,54 PASSARÁ A CUSTAR R$ 0,48 CENTAVOS, A REDUÇÃO SERÁ GRADATIVA ATÉ 2014.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Flamengo fecha com "irmão" Vagner Love



A contratação do atacante Vagner Love pelo Flamengo agradou especialmente um jogador do elenco rubro-negro, o meia Ronaldinho Gaúcho. Quando chegou ao clube em 2011, o meia foi recepcionado com uma festa pela torcida e entre os fãs estava o centroavante, que havia acabado de deixar a Gávea após período de empréstimo do CSKA Moscou.
"Para mim, é uma grande honra poder jogar com o Vagner Love. Ele é meu compadre, amigo, irmão, padrinho e afilhado. Por isso tudo, estou muito feliz. A chegada dele é muito boa para a gente. Considero o Love como um dos melhores atacantes do mundo", disse Ronaldinho, que está na Bolívia com o elenco do Flamengo, que estreia na Pré-libertadores contra o Real Potosí, nesta quarta-feira.


Quando Ronaldinho chegou ao Flamengo, Vagner Love deu as boas-vindas ao amigo
A contratação de Vagner Love até 2014 foi confirmada pelo Flamengo na manhã desta quarta-feira, após muita dificuldade na negociação com o CSKA Moscou, que não queria perder seu jogador. Ele já passou pelo clube em 2010, por empréstimo, e marcou 23 gols e deu sete assistências em 29 partidas.Quando Ronaldinho foi apresentado pelo clube rubro-negro, no ano passado, Vagner Love alertou o meia da responsabilidade de vestir a camisa do time com maior torcida do Brasil. "Jogar no Flamengo é diferente de qualquer outra coisa que ele já possa ter vivido na vida", disse à época. Agora que os dois defenderão o clube juntos, o atacante não consegue esconder a ansiedade.
"Estou doido para jogar logo com o Ronaldinho. Ele é tudo isso para mim também, meu irmão, padrinho, compadre, amigo. Não vejo a hora de entrarmos em campo juntos", finalizou Vagner Love.


Corinthians leva seu oitavo título da Copinha

Antônio Carlos marcou o gol do título aos 43 minutos / Marcos Bezerra/FuturaPress
 Zagueiro e capitão Antônio Carlos marcou os dois gols da vitória sobre o Flu

Com os dois maiores vencedores na final, a decisão da Copa São Paulo só poderia mesmo sair nos minutos finais de uma partida emocionante na manhã desta quarta-feira, no Pacaembu. Melhor para o Corinthians que contou com o zagueiro e capitão Antônio Carlos para marcar os gols do Timão, na vitória de 2 a 1, sobre o Fluminense e dar para o clube o oitavo título da competição.

Como um gigante, Antônio Carlos foi para área aos 44 minutos do segundo tempo e de cabeça fez a alegria dos mais de 37 mil torcedores presentes no estádio, na festa de 458 anos da cidade de São Paulo. Isso porque ele já havia marcado o gol de empate aos 20 minutos da etapa complementar.

Herói da partida, Antônio Carlos ainda não tinha marcado na Copinha e havia prometido para o técnico Narciso que deixaria o seu. Outro detalhe curioso, é que o jogador atuou por seis anos nas categorias de base do time das Laranjeiras.

Dificuldade
Além da numerosa torcida, que encheu as arquibancadas do Pacaembu, o sol compareceu com toda a força para prestigiar a decisão e exigir ainda mais dos jovens candidatos a craque. Apesar do forte calor, a partida começou com muita velocidade de parte a parte.

Dono de outros cinco títulos, o Fluminense valorizou, e muito, a vitória do Corinthians. O Tricolor dominou o primeiro tempo, mas a partida foi para o intervalo empatada. Destaque para o veloz Marcos Júnior e para o oportunista Michel, que deram trabalho aos zagueiros adversários.

O que faltou na primeira etapa foi visto logo aos quatro do segundo tempo: gol. Em mais um avanço do infernal Marcos Júnior, pela direita, o centroavante Matheus se antecipou ao goleiro, cabeceando com firmeza a bola cruzada para abrir o placar.

O Timão ampliou sua hegemonia na competição, deu aos seus torcedores o presente que esperavam ganhar no aniversário da cidade e deixou para o técnico Tite, do time profissional, a impressão de que o elenco corintiano pode receber, em breve, um time inteiro de reforços.

CORINTHIANS 2X 1 FLUMINENSE

Local: Estádio Paulo Machado de Carvalho (Pacaembu), São Paulo (SP)
Data-Hora: 25/01/2012 - 10h (de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Alberto Poletto Masseira e Luis Alexandre Nilse
Público: 37.659 presentes
Cartões amarelos: Anderson, Leonardo (COR); William, Silézio e Fabinho (FLU)
Gols: Michael 4'/2ºT (1-0); Antônio Carlos 20'/2ºT (1-1) e 43'/2ºT (2-1)

CORINTHIANS: Matheus Caldeira (Ravi, 33' 2º T); Cristiano (Leandro, 19' 2º T) , Antônio Carlos, Marquinhos e Denner; Anderson, Gomes, Giovanni e Matheus; Leandro e Douglas - Técnico: Narciso.

FLUMINENSE: Silézio; Fabinho, Wellington, Léo Lelis e Ronan; Rafinha, William (Rafael Assis, 45' 2º T), Higor e Eduardo (Fernando 16', 2º T); Michael (Igor Julião, 25' 2º T) e Marcos Júnior - Técnico: Marcelo Veiga.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JESUS, ABRE O CAMINHO, QUEREMOS TI SEGUIR...

Brasil: Reintegração no interior de SP

Moradores desalojados do Pinheirinho (SP) dizem ter dificuldades para reaver pertences

As famílias despejadas na reintegração de posse no Pinheirinho, em São José dos Campos (97 km de São Paulo), relataram dificuldades para reaver seus pertences ao longo de ontem (23).

Moradores ouvidos pela Agência Brasil disseram que foram impedidos de ter acesso às suas moradias para pegar seus bens. A Polícia Militar faz um controle rigoroso de quem se aproxima da área do terreno.

 
Mais um carro é incendiado, por volta das 23h50 desta segunda-feira (23) no bairro do Pinheirinho, em São José dos Campos (SP). A população está ateando fogo em veículos após a reintegração de posse do terreno, ocorrida na manhã de domingo (22). O terreno era ocupado desde 2004 e abrigava cerca de 1.600 famílias.

“Passei o dia inteiro tentando e não consegui caminhão”, disse Eliane Alves. Segundo ela, o preço dos fretes subiu com a procura impulsionada pela desocupação do terreno. Ela tentava levar a mobília da antiga casa para a residência da cunhada.

Zelador e pai de cinco filhos, Edeval Oliveira disse que morava no Pinheirinho há quase oito anos, agora quer levar as coisas que comprou para a casa de uma tia. “Tenho tudo, cama, TV, DVD e dinheiro guardado”, declarou.

Vanaildo Silva disse que foi retirado de sua casa pela polícia de maneira truculenta, e não lhe deram tempo nem de pegar os documentos pessoais.

“Me jogaram no chão, disseram que eu era vagabundo. Mandaram eu nem olhar para trás, se olhasse tomava tiro”. Ele estava só no momento da operação. Precavido, desde o começo da semana mandou os dois filhos e a mulher para a casa da avó.

Ontem, segundo a Folha.com, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou nesta que serão avaliados possíveis abusos cometidos pela PM na reintegração de posse.

O prefeito de São José dos Campos (PSDB), Eduardo Cury, disse em entrevista na noite de ontem que a tutela dos bens dos moradores do Pinheirinho é de responsabilidade da massa falida da empresa Selecta, proprietária da área.

Os objetos que os moradores não conseguiram retirar das casas foram levados pela empresa para um depósito. Segundo o balanço da prefeitura, já foram feitas cem mudanças.

PM só sairá quando área desocupada for devolvida ao dono Moradores da área invadida conhecida como Pinheirinho, em São José dos Campos (SP), tiveram de sair do terreno que ocupavam, do investidor Naji Nahas.

Uma tragédia humanitária. Assim a dona de casa Luiza dos Reis Salatiel, 77, definiu a situação vivida ontem pelos expulsos da invasão Pinheirinho, em São José dos Campos (97 km de SP). Na escola Dom Pedro de Alcântara, transformada em abrigo para 2.500 pessoas, a Folha viu pelo menos três doentes com pneumonia, um com tuberculose e uma pessoa com sequelas de AVC jogados em colchões no pátio de

Associação recorre ao STF para suspender reintegração
Crianças e bebês brincavam em meio a restos de comida e a fezes de pombos espalhados. Um animal morto estava preso na rede da quadra. Apenas quatro banheiros imundos serviam às mulheres. Os homens tinham de se contentar com três.
A situação sanitária era tão grave que dois vestiários, no fundo da quadra --sem vaso sanitário ou água encanada-- foram improvisados como banheiros também. "Eles querem nos degradar como seres humanos", disse o motorista Assis David Monteiro, 62.
A maioria dos antigos moradores do Pinheirinho, expulsos de suas casas a partir das 6h do domingo, não teve tempo nem sequer para pegar os próprios documentos. Sem casa, sem documentos, muitos têm apenas uma muda de roupas. E pulseirinhas coloridas, que identificam quem pode entrar nos abrigos da prefeitura. Na escola Dom Pedro, a cor é azul.



Famílias dormem em colchões após serem retiradas de casa durante reintegração de posse no interior de SP
Famílias dormem em colchões após serem retiradas de casa durante reintegração de posse no interior de SP
Vários desabrigados disseram à Folha que as pulseirinhas estão servindo para discriminá-los. "É como se fosse uma coleira que nos colocaram para nos identificar quando andamos na rua. Vizinhos nos chamam de cachorros do governo", disse Rogério Mendes Furtado, 28, catador de sucata.
Na igreja de Nossa Senhora do Socorro, improvisada em abrigo extraoficial, cerca de 1.500 pessoas dormem em bancos, corredores e debaixo das marquises. Há apenas oito vasos sanitários. Banheiros não têm chuveiro.
Segundo Shirley Albino de Faria, 45, funcionária da paróquia, os alimentos foram obtidos de doações. "A prefeitura não está contribuindo com nada aqui, diz que os ex-moradores devem procurar os abrigos oficiais", disse.
Bichos também foram deixados para trás. Andréia, 23, doméstica, largou 20 galinhas, cinco cachorros, três gatos e três pássaros.

Apu Gomes/Folhapress
Casal observado por PM procura documentos pessoais no meio da rua ao lado da comunidade Pinheirinho
Casal observado por PM procura documentos pessoais no meio da rua ao lado da comunidade Pinheirinho

A PM diz que a previsão é que até a noite de hoje todos os moradores tenham retirado móveis e objetos. A demolição das mais de mil casas deve começar a seguir.
Ontem, um caminhão foi queimado e uma creche e uma padaria foram atingidas por coquetéis molotov.
O clima de tensão também atingiu o centro da cidade. De manhã, dezenas de lojas abaixaram as portas total ou parcialmente durante protesto de cerca de 200 pessoas contra a desocupação.
O fórum da cidade completa hoje duas semanas de restrição de acesso por temor de invasão. Só podem entrar juízes, funcionários, promotores, defensores e cidadãos que vão para audiências.

Editoria de arte/Folhapress
O prefeito Eduardo Cury (PSDB) disse que o cadastramento apontou 925 famílias na área (2.856 pessoas).
Segundo ele, 250 famílias foram acolhidas nos abrigos da prefeitura (760 pessoas) e, destas, 147 pediram alojamento por tempo indeterminado -não têm para onde ir.
Segundo ele, as famílias passarão por triagem dos assistentes sociais.
O TJ disse, em nota, que a mobilização da PM e o comando dos policiais estiveram sob responsabilidade da presidência do tribunal.
O coronel Carlos Messias Mello, comandante da operação, afirmou que a PM não cometeu excessos. "Foi uma operação que deu certo", disse.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

CONVITE PARA A REUNIÃO COM AUTORIDADES...


Associação de Futebol de Base de Redenção, neste ato representado pelos membros: Jairan Ribeiro e Marcos Roberto, ambos residentes neste município a mais de 25 anos, vem mui respeitosamente por meio deste, externar nossos sinceros sentimentos de indignação pelo ocorrido em nossa cidade semana passada, e é devido essa bruta covardia, é que vimos juntamente com todos os representantes de todas as escolinhas de futebol sérias de Redenção, convidar gentil e humildemente a presença desses companheiros, em uma reunião nesta terça-feira dia 24 de janeiro do corrente ano às 19:30 horas (sete e meia da noite), que será na Sede do Araguaia, situada na Av. Marechal Rondon no Setor Serrinha, próximo ao Campo do Araguaia em frente à Serraria do Vandinho.

Mundo: Nos EUA, gatinho sobrevive após ser atravessado por flecha e ganha o apelido de Cupido

Cupido vagou ferido por três dias antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais
Cupido vagou ferido por três dias antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais 

Gatos, definitivamente, têm sete vidas. Que o diga o pequenino Cupido, de apenas dois anos, que sobreviveu depois de ter o corpo atravessado por uma flecha. O apelido, aliás, foi dado após o incidente, que aconteceu na cidade de Houston, nos Estados Unidos.
Antes de ser capturado por um grupo de salvamento de animais, o bichano vagou ferido pelas ruas por três dias. Assustado, ele fugia do contato de qualquer humano e se escondia, mas foi enfim levado para o Hospital Animal de Brittmore. Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital e pôde ser retirada através de cirurgia sem maiores danos. A recuperação deve ser completa.
- Isto definitivamente não foi um acidente. Um gato laranja não se parece com algo que você possa caçar. Felizmente, este gatinho é "durão" - afirmou a Dra. Amanda Taylor, de acordo com o site "The Huffington Post".

Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital
Por sorte, a flecha não atingiu nenhum órgão vital 
Quando a saúde de Cupido estiver totalmente reestabelecida, o bichano será posto para adoção. Os responsáveis pelo resgate do animal acreditam que uma criança pode tê-lo atingido acidentalmente.
- Meu maior medo é que alguns pais presenteiam crianças com estes arco e flechas. E elas estão lá fora, sem saber muito bem o que fazem, e agora vimos o resultado - reclamou Trudy Bennett, membro do grupo de salvamento, em entrevista ao site Khou.com.

Cupido deve ter uma recuperação completa e, depois, será posto para adoção
Cupido deve ter uma recuperação completa e, depois, será posto para adoção 

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral”

Deputado pastor Marco Feliciano anuncia que pedirá a retirada do BBB 12 do ar: “Lixo. Derrota Moral” O pastor Marco Feliciano utilizou o seu perfil no Twitter para tecer uma crítica social ao país e aos recentes acontecimentos do Big Brother Brasil, em que o participante Daniel Echaniz foi eliminado por suspeita de estupro após uma festa promovida pelo reality show.
O deputado aproveitou o espaço e afirmou que após o fim do recesso parlamentar irá pedir a retirada do BBB 12 do ar: “Assim q Terminar o recesso farei isso, com indignação e veemência amigo, pode aguardar!”, afirma. Marco Feliciano também aproveitou para reclamar dos patrocinadores do reality show que segundo eles debocham de programas sérios que pedem apoio: “Os patrocinadores do lixo BBB debocham qdo um programa serio pedem apoio. Resposta deles: isso não vende!”, disse.
Em outra mensagem no Twitter, Feliciano se refere ao debate sobre a descriminalização das drogas e do aborto, como indícios de “ruína”. Para o pastor, essas coisas são capítulos de uma “derrota moral” do povo: “A ruína de um povo começa assim: Estupro na TV BBB, desejo de descriminalizar o aborto, as drogas. Derrota moral”.


A polícia e da direção do Big Brother Brasil 12 afirmaram que não houve estupro, segundo eles ambos os envolvidos no caso negaram ter mantido relações sexuais e que as cenas de carícia íntimas foram consensuais.
O Ministério das Comunicações também anunciou que abriu investigações contra o BBB 12 devido a polêmica do suposto estupro. Caso seja comprovado que houve “contrangimento ao telespectador”, de acordo com o Ministério, o programa poderá ser multado e retirado do ar.

Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil

  Pastor Marco Feliciano afirma que quer ser Presidente do Brasil
O Pastor e Deputado Federal Marco Feliciano, afirmou durante a Expocristã que sonha ser Presidente da República. Feliciano, que obteve mais de 211 mil votos nas eleições para deputado, é líder do Ministério Tempo de Avivamento e conhecido por suas extravagâncias.
Durante sua campanha para deputado, o Pastor conquistou votos dos evangélicos pentecostais propondo a defesa dos valores cristãos para a sociedade. Após a eleição, chegou a afirmar que não teme ser corrompido pela política. “A corrupção está aliada ao caráter. Uns são corrompíveis, outros não. Medo? Não, posso ter medo daquilo que nunca aceitei, não aceito hoje e não aceitarei amanhã. Vigilância sempre!”, afirmou Feliciano.
O Pastor e Deputado, que também é cantor, se apresentou na Expocristã no Grande Auditório e discursou para os presentes, quando revelou seu maior sonho na política: “quero ser presidente do Brasil. A gente sonha em chegar lá e vamos trabalhar pra isso. Para fazer desse país uma nação mais justa e não envergonhar o nome de Jesus Cristo”.

Região: Menores acusam o próprio pai de atos libidinosos

Duas irmãs, uma de 9 e a outra de 13 anos de idade, foram encontradas por policiais militares de Água Azul do Norte, andando a pés na PA 279, neste sábado (21), próximo a localidade conhecida como “Café Coritibano”. As crianças foram entregues primeiramente ao Conselho Tutelar de Água Azul do Norte e posteriormente levadas para o Conselho Tutelar de Xinguara. Elas relataram que saíram de casa com destino à Ourilândia do Norte, onde encontrariam com  a mãe delas que estava na cidade cuidando de outra filha que havia acabado de ganhar neném, e havia deixado as duas com o pai biológico delas.
Na realidade, conforme explicou a autoridade policial que cuida do caso, as meninas estavam mesmo era fugindo do pai delas que estava molestando as duas, por isso elas resolveram fugir de casa, escondidas, e seguiram a pé em direção a Ourilândia do Norte, quando foram encontradas por policiais militares. 
Membros do Conselho Tutelar de Xinguara que estão de guarda das meninas estiveram neste domingo (22) na Delegacia de Polícia para acompanhar o depoimento delas para o delegado José Orimaldo da Silva.  
A mãe das menores que havia chegado de Ourilândia, reencontrou com as filhas no saguão da delegacia. Chorando, as três se abraçaram e permaneceram em pranto. A menina mais velha, de 14 anos, foi a que mais chorou no ombro da mãe.
 O pai das vítimas, José dos Santos Silva, conhecido Oziel, 44 anos de idade, foi preso e levado direto para o xadrez da delegacia. Em depoimento, ele negou a autoria do crime, mas os indícios de que ele realmente cometeu delito contra as próprias filhas, são fortes demais para deixar  dúvidas, por isso o delegado mandou ele direto para a cadeia.

DEUS ABENÇOE A TODOS...

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

7.000 ACESSOS...

PARABÉNS AO BLOG

FUTEBOL DE BASE: INDIGNAÇÃO DOS TÉCNICOS DAS ESCOLINHAS DE FUTEBOL DE BASE DE REDENÇÃO




Treinadores das Escolinhas de Redenção

Após a prisão do técnico de futebol de base da Escolinha do Nacional Josias Ximenes, de 34 anos, mais conhecido como “Natan”, acusado de pedofilia, os treinadores marcaram uma reunião onde declararam indignação por terem sidos “prejudicados” e  terem seus trabalhos de mais de 25 anos “manchados” por um “cidadão” que na verdade é mais um forasteiro que veio e que acabou destruindo um trabalho feito com muita seriedade e responsabilidade.
Em entrevista a este blog, os treinadores informaram que na reunião sentiram nojo do companheiro, pois futebol é pra apaixonados por futebol, como todo brasileiro, e esse rapaz se encostou em uma escolinha para se aproveitar a proximidade com as crianças, informaram que é inaceitável tal atitude, e já marcaram uma outra reunião onde pretendem convidar o Delegado Dr. Carlos Eduardo, Conselho Tutelar, Imprensa em Geral para se esclarecer que em todos os meios tem gente séria e gente que não é séria.
“Cada um é responsável por seus atos”, afirma Marcão treinador do Araguaia, já nenzinho diz quem tem 20 anos que milita no futebol de base, mesmo tempo que o Marcão que também tem 20 anos, a escolinha da AABB tem 16 anos, o 13 de Maio tem 13 anos, isso mostra a seriedade, a competência e a credibilidade adquirida por todos.
Os treinadores dizem que não irão deixar que um cidadão desse que iniciou seus trabalhos totalmente afastado dos demais treinadores esteja manchando a credibilidade e seriedade que todos tem, visto que os que não são casados mais tem namoradas e que em tom de brincadeira disseram: “A NOSSA FRUTA PREFERIDA É A MESMA QUE A DO ADÃO, OU SEJA É A MAÇÔ.
A reunião com imprensa e autoridades locais deverá acontecer na terça feira na Sede do Araguaia próximo ao campo do Araguaia às 19:00 (sete da noite), reunião será aberta para a participação de todos.